Os assinantes terão um mês de acesso gratuito à plataforma infantil
São Paulo, 19 de outubro de 2016 – No mês da criança, a Abril anunciou uma parceria com a plataforma PlayKids, aplicativo que reúne mais de 3 mil conteúdos, entre desenhos animados, clipes musicais, livros e jogos educativos, voltados para crianças de até 8 anos de idade.
Com a novidade, tanto os leitores que já são assinantes como os que pretendem assinar algum título da casa garantem o primeiro mês de acesso gratuito à PlayKids. As empresas estudam ainda novidades no desenvolvimento de conteúdo e em vendas da plataforma. Tiago Afonso, diretor de marketing da Abril, ressalta a importância da parceria para a empresa “a difusão da cultura e do entretenimento fazem parte da missão da Abril que, desde sua fundação, sempre esteve envolvida com essas causas. A parceria com a PlayKids reforça esse compromisso da Abril com uma nova geração de leitores”.
Para conseguir o desconto, que é válido até o final do mês de outubro, os leitores cadastrados no Clube do Assinante (programa de relacionamento da Abril) podem resgatar o voucher pelo site www.clubedoassinante.abril.com.br. Já aqueles que querem aderir a uma assinatura e aproveitar o benefício devem acessar www.assineabril.com.br e fechar o pedido da revista de sua preferência. No momento da confirmação da compra, aparecerá um código para ser utilizado no site da PlayKids. Rodrigo Chinaglia, diretor e-business de Assinaturas, também comenta a parceria “temos buscado alianças estratégicas nas nossas campanhas de vendas e de relacionamento como forma de nos diferenciar. Essa ação traz uma importante marca do segmento infantil aliada às nossas revistas, em um período do ano em que este tema está em bastante evidência”, afirma.
Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio
O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, branded content e gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país.