Premiação reconhece as principais empresas do segmento da distribuição
A Divisão de Produtos de Baixa Tensão da ABB, empresa líder em tecnologias de energia e de automação, acaba de receber o prêmio destaque do ano no segmento Dispositivos Elétricos da Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Material Elétrico (Abreme). O prêmio, que está em sua 11.ª edição, reconhece as principais empresas do segmento da distribuição, por meio de pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas NewSense com revendedores e distribuidores de material elétrico de todo o País.
Para o diretor da Divisão Produtos de Baixa Tensão no Brasil, Paolo Pescali, esse reconhecimento é muito importante para a unidade de negócios. “Receber esse prêmio nos deixa orgulhosos do trabalho que estamos desenvolvendo no Brasil. Nunca havíamos recebido uma nomeação como essa. Isso mostra o quanto estamos nos desenvolvendo no canal de distribuição”, avaliou.
A cerimônia de premiação foi realizada no dia último dia 3 (quinta-feira), no Esporte Clube Sírio, zona sul de São Paulo. O prêmio apontou os fornecedores que mais se destacaram durante o ano de 2015 nos segmentos de iluminação, fios e cabos, dispositivos elétricos e material de instalação. Durante a votação, três pontos foram considerados: qualidade do produto, apoio comercial e ações de marketing.
A solenidade da Abreme contou com a presença dos principais líderes de Produtos de Baixa Tensão da ABB, incluindo o gerente nacional de vendas, Fernando Leonardis, que recebeu o prêmio. “Esse reconhecimento confirma o progresso de nosso trabalho e mostra como o time de baixa tensão tem desenvolvido o mercado da distribuição mesmo em um cenário econômico desafiador em nosso país”, ressaltou Paolo Pescali.
Sobre a ABB
A ABB (www.abb.com.br) é líder em tecnologias de energia e automação que possibilitam aos clientes da indústria, concessionárias de serviços, de infraestrutura e transporte a melhora de seu desempenho ao mesmo tempo em que reduzem o impacto ambiental. O Grupo ABB opera em cerca de 100 países, emprega em torno de 140.000 funcionários e mantém compromisso com os mais altos padrões de integridade em qualquer lugar em que faz negócios.