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A melhor prestadora de serviços aos Contact Centers 2014

por Agência Canal Veiculação

Interactive Intelligence é eleita pela revista CRM a melhor prestadora de serviços aos contact centers

 

Fornecedora de soluções para este segmento é escolhida pela equipe desta publicação e por analistas de mercado a vencedora da categoria Serviços 2014; empresa se destaca nas pontuações relacionadas à satisfação dos clientes, funcionalidade das soluções e custos

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções e serviços para aprimorar a experiência do cliente, anuncia que foi escolhida pela revista CRM como a melhor prestadora de Serviços de 2014, na categoria Interactive Voice Response (Resposta Interativa de Voz). “Agora, a Interactive Intelligence tem um produto à altura de qualquer outra oferta de IVR existente”, diz o analista chefe da Saddletree Research, Paul Stockford, em artigo sobre a premiação.

A revista CRM é voltada para a área de relacionamento com clientes e, todo ano, elege as melhores empresas deste mercado nos EUA. Isso é feito a partir da análise da satisfação dos clientes, do nível de detalhamento da funcionalidade das soluções e da estratégia da empresa. Analistas e consultores da indústria avaliam os fornecedores com base em diversos critérios, e os melhores de sete categorias nas áreas de suporte e serviços são escolhidos.

Neste ano, A Interactive Intelligence conquistou o primeiro lugar, obtendo pontuações de 4,2 sobre a estratégia da empresa; 4,1 em custos; 4,0 em satisfação dos clientes e 3,9 em funcionalidade da solução (pontuação avaliada de 1 a 5). No ano passado, a empresa foi escolhida pela CRM como uma das empresas promissoras na categoria IVR. “A Interactive Intelligence esteve muito presente em 2013. Suas soluções de atendimento ao cliente vêm ajudando a empresa a conquistar clientes de peso em sua escalada no mercado”, comenta o fundador e principal analista da Constellation Research, Ray Wang.

O IVR da Interactive Intelligence faz parte do pacote de software de comunicação IP, oCustomer Interaction Center (CIC). “O IVR é uma ferramenta de personalização que permite às empresas criarem scripts de complexidade quase ilimitada, de maneira rápida e fácil”, afirma Joe Staples, diretor de marketing da Interactive Intelligence. O IVR é distribuído a partir da nuvem ou instalado localmente, oferecendo suporte para diversos idiomas e podendo ser usado em sistemas de 4 portas (um único site) ou em sistemas de milhares de portas executados em redes de operadoras (diversos sites). Além disso, O CIC permanece em operação 99,999% do tempo e possui arquitetura aberta de software. Isso permite a fácil integração a sistemas de dados, centrais de PBX e plataformas de email. A solução também inclui o suporte VoiceXML para facilitar o desenvolvimento de aplicativos. “Estamos muito animados, também, com o recente lançamento do Interaction Speech Recognition, que oferece às organizações uma alternativa economicamente viável e rica em recursos na área de soluções independentes de fala”, completa Staples.

Para ver a matéria completa da CRM sobre as prestadoras de serviços eleitas, acesse: www.destinationcrm.com/Articles

Sobre a CRM

A CRM Magazine e o portal de notícias DestinationCRM.com pertencem à CRM Media, uma divisão da publishing house Information Today. O foco da CRM Media é produzir conteúdos e eventos sobre a área de relacionamento entre empresas e clientes finais. A sede da CRM Media é em New York, NY, US.

Sobre a Interactive Intelligence

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de soluções e serviços para contact center, comunicações unificadas e automação de processos de negócios; sua missão é aprimorar a experiência do cliente. Suas soluções IP unificadas para comunicação corporativa podem ser implementadas localmente ou através da nuvem e têm mais de 6.000 clientes em todo o mundo. A empresa está na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços” da revista Software Magazine e conquistou o prêmio Excelência em Computação em Nuvem 2013 da revista TMC. A Interactive Intelligence foi eleita pela Frost & Sullivan, por cinco anos consecutivos, como a Companhia do Ano no segmento Soluções para Contact Center, região da América do Norte. Além disso, a empresa foi premiada pelo Glassdoor, em 2014, como uma das melhores empresas para se trabalhar nos EUA. A empresa também foi incluída no ranking Mashable 2014 das melhores empresas de tecnologia. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994, emprega mais de 1.800 funcionários e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa mantém escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. No Brasil, a Interactive Intelligence pode ser contatada através do número +55 11 5054-9400 ou no [email protected]. Visite a empresa através do site www.inin.com; no Twitter em www.inin.com.br/twitter, no Facebook em www.inin.com/facebook, ou LinkedIn em www.inin.com/linkedin.

Este release pode conter informações de um cenário futuro baseado em projeções e análises. Detalhes sobre resultados apresentados aqui e que podem se diferenciar de um cenário real estão descritos nos arquivos SEC da companhia.

A Interactive Intelligence Inc. é detentora da marca Interactive Intelligence, de seu logotipo e diversas outras marcas. Todas as marcas mencionadas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários

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