Vivo inicia venda do smartphone Motorola one
A Vivo anunciou dia, 4, a chegada do smartphone motorola one, lançamento da Motorola, em todas as lojas físicas da Vivo e também em sua loja online.
Esta ação torna a Vivo a primeira operadora de telefonia móvel a comercializar o novo modelo da fabricante no Brasil, que pode ser adquirido por R$ 571,00 à vista ou em 12x de R$47,58, sem juros, no plano Vivo Família 30GB com o Vivo Renova*, programa de recompensa da Vivo que avalia e precifica o seu aparelho usado na aquisição de um novo device.
Clientes da operadora no Brasil podem adquirir por 12x R$47,58 o lançamento da Motorola em todas as lojas da Vivo, no plano Vivo Família 30GB com o Vivo Renova, ou ainda pela loja online da Vivo.
Os clientes dos estados da Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e no Distrito Federal podem ainda efetuar a compra na loja online da Vivo e retirar nas lojas físicas, sem custo adicional de frete e com entrega em até 3 dias úteis.
O projeto pick-up in store já está em 15 lojas e, a partir de novembro, avançará para outras lojas da Vivo no Brasil.
Na cidade de São Paulo e no Distrito Federal, o modelo já representa mais de 15% das vendas de smartphones realizadas pela loja on-line da companhia.
Sobre o aparelho
O motorola one vem embarcado com o sistema operacional Android One, que utilizará recursos de inteligência artificial do Google, oferecendo um dispositivo inteligente, seguro e simples.
Com design moderno, tela de 5,9 polegadas e proporção de 19:9 expansiva, o motorola one traz 4GB de memória RAM e processador octa-core Qualcomm® Snapdragon™ 625 de 2,0 GHz, que garantem o máximo desempenho, respondendo instantaneamente a cada toque.
Além dos recursos de sistema, o lançamento da Motorola conta com câmera traseira dupla inteligente de 13MP e a câmera dianteira com 8MP e espaço de armazenamento ilimitado** e gratuito de fotos em alta qualidade no Google Fotos.
Para mais informações sobre o motorola one, acesseem: https://www.motorola.com.br/smartphone/motorola-one
*O desconto do Vivo Renova varia de acordo com o modelo e estado de conservação do aparelho usado e é válido apenas nas compras realizadas nas lojas físicas.
Mais detalhes sobre os valores e condições podem ser encontrados em www.vivo.com.br/vivorenova.
**O armazenamento gratuito em alta qualidade, requer uma conta Google e acesso à internet.
Lista de lojas com o projeto pick-up in store da Vivo:
São Paulo:
Vivo Shopping JK Iguatemi
Vivo Shopping Center Norte
Shopping Anália Franco
Shopping Bourbon
Shopping Pátio Paulista
Distrito Federal:
Taguatinga
Park Shopping II
Rio Grande do Sul:
Shopping Moinhos
Rio de Janeiro:
Vivo Barra Mega Store
Espírito Santo:
Shopping Vitoria
Minas Gerais:
Bh Shopping
Pátio Savassi
Pará:
Shopping Boulevard Belém
Bahia:
Salvador Shopping
Pernambuco:
Rio Mar
Sobre a Vivo
A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,8 milhões de acessos (2T18).
A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura.
A empresa está presente em 4,4 mil cidades, sendo 4,2 mil com rede 3G e mais de 2,8 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share.
A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G.
No segmento móvel, a Vivo tem 75,3 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (31,9%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (2T18).
Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade.
A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 357,5 milhões de acessos, 122,5 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2017.
Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo.
Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.