Apresentação & Embalagem
Seguindo o padrão adotado de ‘embalagens mais modestas’ a R7 250 até oferece uma certa segurança no transporte e manuseio da caixa, porém ela é feita de papelão e não tem espumas ou proteções auxiliares na parte interna de sua embalagem.
Quanto ao design ou a harmonia da caixa, ela também seguiu os demais produtos deste fabricante, tanto em logos quanto em cores dispostas nas faces.
Acreditamos que este ‘corte’ no custo da embalagem foi necessário afim de deixar a placa muito mais competitiva no mercado ao que se refere a valores. Os adicionais que geralmente vimos em outros modelos não estão presentes, e não passa de um CD com driver e manual.
Já fisicamente a R7 250 da GIGABYTE é uma placa de vídeo diferenciada inicialmente em seu sistema de dissipação térmica, contando assim com um único e grande corpo central com um FAN de 100mm potente o suficiente para levar o fluxo de ar as suas partes mais ‘íntimas’ ao longo do PCB da placa.Ao que se refere ao design, ao nosso ver, é bem interessante e foge das placas referência da AMD.
Antes de prosseguirmos para os testes, vale uma rápida passagem na próxima página pelo OverZOOM!