Home Hardware e Modding A ASRock Lança Uma Gama Completa de Placas-mãe série-400 com Desempenho Superior e os Melhores Recursos da CategoriaNova Z490 Taichi, PG Velocita para Entusiastas de Desempenho e Gamers Extremos

A ASRock Lança Uma Gama Completa de Placas-mãe série-400 com Desempenho Superior e os Melhores Recursos da CategoriaNova Z490 Taichi, PG Velocita para Entusiastas de Desempenho e Gamers Extremos

por SimbiekJP

TAIPEI, Taiwan, 30 de Abril de 2020 – A fabricante mundial em placas-mãe, ASRock, orgulhosamente anuncia sua mais nova gama de placas-mãe apresentando os chipsets Intel® série-400 e suportando os mais novos processadores Intel® de 10ª Geração com até 10-núcleos utilizando o soquete LGA1200.

Seja qual for a necessidade, com mais de 30 modelos disponíveis, a ASRock tem a placa-mãe certa para lhe atender. Isso inclui a top de linha Z490 Taichi e a Z490 PG Velocita para desempenho e entusiastas de overclock, e gamers extremos; as populares séries Z490 Steel Legend, Pro e Phantom Gaming; extensas opções mini-ITX para montagens SFF; além dos modelos mainstream H470, B460 e das opções de entrada H410.

Desenvolvida expressamente para os mais novos processadores de 10-núcleos série-K, a ASRock Z490 Taichi e a ASRock Z490 PG Velocita são dedicadas a overclockers e entusiastas montadores de PC que querem obter o máximo de seus equipamentos. Utilizando o mais novo Dr.MOS & PCBs com 2oz de cobre, elas entregam eficiência do VRM de até 95%. Mesmo assim, para assegurar que os VRMs da placa-mãe permaneçam frios mesmo ao utilizar processadores de 10-núcleos em cargas pesadas, quando com resfriamento liquido ou até mesmo em overclock, ambas as placas apresentam dissipador de resfriamento reativo a temperatura nos VRMs da CPU para reduzir drasticamente a temperatura do VRM, assegurando estabilidade até mesmo nas condições mais extremas.

Compre de forma inteligente! Placas populares da ASRock como a Z490 Taichi, PG Velocita, Steel Legend, Extreme4 e até mesmo a H470 Steel Legend estão preparadas e o hardware está pronto com suporte a PCI-Express Gen-4. Ao adicionar um gerador de clock base externo, foram utilizados componentes PCIe 4.0 como slots e soquete M.2 para assegurar que a placa-mãe esteja pronta para acomodar a CPU de próxima geração.

Áudio de qualidade premium é um destaque da série 400 de placas-mãe da ASRock. Utilizando Áudio Nahimic, a ASRock atualizou quase todas as placas-mãe série-400 com o melhor som da categoria. Seja utilizando fones de ouvido, um headset, ou um conjunto de alto falantes via USB, analógico ou até mesmo HDMI, Áudio Nahimic oferece a você a experiência de audição mais envolvente, que é vibrante e rica em detalhes.

As placas-mãe top-end ASRock série-400 também apresentam o ESS 9218 SABRE DAC de altíssima qualidade e os capacitores de áudio WIMA especificamente desenvolvidos que juntos criam juntos uma solução de áudio supremamente high-end com qualidade de som cristalina que vai agradar os amantes de áudio. Com suporte a fones de até 600 ohm, são perfeitos para ouvir música, assistir filmes ou jogar.

As placas-mãe ASRock B460 Steel Legend e ASRock B460 Pro apresentam um design de VRM robusto, com dissipadores grandes e estilizados, e uma seleção com os melhores componentes da categoria. Ambas as placas-mãe incluem conectores RGB LED e suporte ao utilitário ASRock Polychrome RGB permitindo que os usuários possam sincronizar sua iluminação RGB com seu PC.

Presente em diversas placas-mãe ASRock série-400, a tecnologia Base Frequency Boost (BFB) aumenta a frequência base de CPUs não-K além do padrão, permitindo que os usuários aproveitem um aumento imediato de desempenho até mesmo em placas-mãe série não-Z, a ASRock instalou um sólido design VRM e dissipadores supergrandes para um ótimo resfriamento em ambas as séries de placa-mãe Pro4 e Steel Legend’ e até mesmo levou este recurso ao seguimento de entrada, de placas-mãe, para desbloquear o desempenho de forma confiável.

Com diversas placas-mãe disponíveis incluindo tudo, de entrada até top de linha, de mini-ITX a EATX, não procure mais porque as placas-mãe ASRock série-400 possuem a maior gama de opções e recursos disponíveis.

Fonte: https://www.asrock.com/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário