Home Dicas A ASRock lança a Placa-mãe Top de linha Z490 AQUA Flagship Para Entusiastas de JogosPlaca-mãe Resfriada à Água para um resfriamento ideal e desempenho extremo limitada a APENAS 999 unidades

A ASRock lança a Placa-mãe Top de linha Z490 AQUA Flagship Para Entusiastas de JogosPlaca-mãe Resfriada à Água para um resfriamento ideal e desempenho extremo limitada a APENAS 999 unidades

por SimbiekJP

TAIPEI, Taiwan, 05 de Maio de 2020 – A líder global em fabricação de placas-mãe, ASRock, orgulhosamente anuncia sua mais nova placa-mãe top de linha, a Z490 AQUA para o deleite dos gamers e de usuários que desejam desempenho. E para destacar nosso lançamento, estamos limitando a Z490 AQUA a apenas 999 unidades, tornando-a extremamente valiosa.

Repleta de Recursos

Utilizando o mais novo Dr.MOS de 16 Fases 90A & PCBs com 2oz de Cobre, ela entrega eficiência de VRM de até 95%. Para manter os VRMs e os processadores de 10-núcleos resfriados até mesmo sob carga pesadas ou overclock, a Z490 AQUA apresenta um avançado sistema de resfriamento à água que reduz o calor nos VRMs da CPU para diminuir drasticamente as temperaturas do VRM.

Qualidade de Construção Sem Concessões 

Coberta por uma paca preta fosca, a Z490 complementa o que os jovens gamers querem de uma máquina hoje em dia, bordas simples, refinadas, envolta por uma proteção metálica que destaca a vibrante iluminação techno LED, o que indica que você é um aficionado por water cooler e um entusiasta de PC modificado. O slogan “Be Aqua, Be Cool” destaca a determinação da ASRock de ser a pioneira na fabricação de placas-mãe de jogos com water cooler e ela estar pronta para PCIe 4.0 significa que o hardware está pronto com suporte ao PCI-Express Gen-4. Ao adicionar de forma única um gerador de clock base externo, componentes PCIe 4.0 como slots extra e soquete M.2, nós asseguramos que a placa-mãe está pronta para acomodar a próxima geração de CPUs.

Desenvolvida Para Exibir LEDs de Qualidade

O que destaca o design da Z490 é o brilhante display OLED integrado, em destaque na placa-mãe para que usuários obtenham relatórios de status sobre a voltagem da CPU, temperatura, velocidade das ventoinhas do sistema, status do sistema e status do POST. As coloridas matizes verde, branca e azul refletem a um upgrade técnico na placa-mãe com acabamento preto fosco e metálico, dando a ela essa aparência gelada.

Conectividade Super Rápida

A Z490 AQUA oferece conectividade super rápida incluindo a interface Thunderbolt reversível USB Tipo-C da Intel® entregando uma largura d banda de tirar o folego (até 40Gb/s), rede AQUANTIA® AQtion™ 10Gbps e a mais nova conectividade de internet sem fio WiFi6 (802.11ax) provando que a Z490 AQUA não só é bonita como também entrega bastante potência.

Qualidade de Áudio Cristalina

O DAC ESS9218 Onboard entrega um verdadeiro áudio HiFi sem distorção para fornecer uma qualidade de áudio cristalina, e com o THD+N 112dB há suporte para maior impedância para utilizar fones de até 600ohm. Os práticos capacitores de áudio WIMA otimizam o som ao trabalhar em aplicações de áudio high-end para satisfazer até mesmo os amantes de áudio mais exigentes. A experiência de áudio Nahimic dá uma qualidade rica e vibrante não importa se estiver utilizando saída USB, Wi-Fi, analógico ou HDMI e através do painel da interface os usuários podem ajustar o som surround, voz, graves e agudos para suas preferências de audição.

Seja qual for a necessidade de montagem, a top de linha da ASRock, Z490 AQUA define o padrão com firmeza de placa-mãe de um PCB forte, de baixa perda, de nível de servidor industrial para segurar blocos de water cooler que podem dissipar o calor da CPU e VRM de forma eficiente. E algo único para todos os 999 compradores, é um conjunto de acessórios de water cooler que incluem tubulação rígida amplamente utilizada por fanáticos por resfriamento à água. É o kit perfeito para montar o PC definitivo, resfriado à água com desempenho extremo!

Para mais informações por favor visite: https://www.asrock.com/mb/Intel/Z490 AQUA/index.html

Fonte: https://www.asrock.com/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário