Home / Games / O Game Arc Continuum está com desconto na Steam

O Game Arc Continuum está com desconto na Steam

Compre Arc Continuum com desconto de 50% na Steam

O Arc Continuum, game de ação e aventura da Akimbo Creations em que o jogador pode manipular o tempo, está com um desconto promocional de 50% na Steam.

Os jogadores podem adquirir o jogo por R$ 9,99 até o dia 10 de agosto.

Cena do game Arc Continuun

Em Arc Continuum o jogador controla Hadrian, o personagem que recebe a importante missão de salvar o planeta Taraan das terríveis ameaças dos aliens da raça Kasaar.

Para completar essa missão, Hadrian recebe o Arc de uma misteriosa viajante do tempo, um dispositivo capaz de manipular todo o fluxo de tempo, permitindo que o jogador acelere, volte no tempo e muito mais.

Graças à ruptura no tempo, o jogador tem a oportunidade de pular para diferentes linhas do tempo e pedir ajuda para outras versões de si mesmo para completar as missões.

Arc Continuum é um jogo de ação e aventura que possui um rico universo para ser explorado. Além de resolver diversos puzzles para conseguir completar os objetivos, o jogador também precisa derrotar os Kasaar, uma raça de aliens que viaja pela galáxia procurando mundos para conquistar e para roubar suas tecnologias. Os Kasaar querem o poder do ARC, e colocaram tropas para encontrá-lo a qualquer custo.

Arc Continuum está disponível na Steam por R$ 9,99.

Sobre a Akimbo Creations

Akimbo Creations foi fundada em fevereiro de 2015 por Behrouz Poutschi.

Desde então o estúdio evoluiu e se tornou uma potência de criatividade e talento. Construímos uma equipe de pessoas apaixonadas e dedicadas que desafiam os limites da tecnologia e jogabilidade indie.

O estúdio está localizado entre as montanhas de Vancouver, Canadá. Na Akimbo Creations, estamos constantemente inovando e exigindo cada vez mais de nós mesmos para entregar jogos indie de alta qualidade.

Para mais informações, Visite www.akimbocreations.com ou arccontinuum.com

No Facebook: Akimbo Creations.

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*