Desenvolvedores contam com planos gratuitos da HERE - OverBR
Home / Atualidades / Desenvolvedores contam com planos gratuitos da HERE

Desenvolvedores contam com planos gratuitos da HERE

A HERE anuncia plano gratuito para desenvolvedores que criarem aplicativos com reconhecimento de localização

• Desenvolvedores terão acesso a conjunto abrangente de APIs de localização e SDKs

• Não será necessário o pagamento antecipado em cartões de crédito

• Desenvolvedores poderão utilizar a plataforma para aplicativos públicos, gratuitos e pagos

Ciddade com app HERE desenvolvedores

A partir de agora, desenvolvedores poderão acessar gratuitamente um conjunto abrangente de APIs e SDKs baseados em mapeamento e localização.

 

 

Planos incluem a opção freemium

A HERE Technologies, líder global em mapeamento e serviços de localização, anuncia um novo plano de preços, incluindo uma opção “freemium”, para que desenvolvedores possam construir aplicativos com a plataforma de localização corporativa da empresa.

A HERE Technologies está simplificando a maneira com a qual os desenvolvedores criam aplicativos de reconhecimento local ao eliminar modelos complexos de preços e pagamentos antecipados via cartão de crédito.

Agora, os desenvolvedores poderão ter acesso a serviços avançados de dados e plataformas, incluindo mapas, geocodificação, localização digital, locais e roteamento intermodal, além de recursos avançados como navegação passo a passo e roteamento personalizado, pontos de passagem, e frotas APIs com planos de preços simples.

Fluxo de trânsito app desenvolvedores HERE

 

“As técnicas de localização são a base para o nosso mundo digitalmente conectado”, afirmou Edzard Overbeek, CEO da HERE Technologies.

“Com base na força de nossa empresa para fornecer aplicativos para todos os segmentos, estamos entusiasmados em ampliar o acesso dos desenvolvedores à nossa plataforma, permitindo que eles criem soluções que redefinam como nos movimentamos, vivemos e interagimos com nossas comunidades e negócios”, afirma.

A plataforma da HERE é atualmente utilizada por grandes e pequenas empresas, desde Amazon, Microsoft, Grab e Samsung, até centenas de milhares de desenvolvedores independentes ao redor do mundo.

Logomarca Here desenvolvedores

Seguem abaixo detalhes dos planos oferecidos pela HERE:

1. Freemium

Acesso gratuito à plataforma da HERE para criar aplicativos e sites públicos, pagos e gratuitos com um limite de 250 mil transações de plataforma, 5 mil usuários ativos do SDK e 250 ativos gerenciados por mês.

Opção “pay-as-you-grow”: US$ 1 por 1 mil transações adicionais com mais de 250 mil transações.

2. Pro

US$449 por mês para acessar a plataforma HERE para criar aplicativos públicos, pagos e gratuitos com um limite de 1 milhão de transações na plataforma, 5 mil usuários ativos do SDK e 250 ativos gerenciados por mês.

Isso inclui um nível de serviço mensal de 99,9% e suporte técnico via e-mail.

Desde o lançamento de um novo negócio sob demanda até o apoio a novas formas de mobilidade, pesquisa acadêmica e organizações sem fins lucrativos, o novo plano da HERE facilita as maneiras de locomoção.

 

Vanguarda

“Desenvolvedores estão na vanguarda da inovação, dando impulso a novas soluções em todas as indústrias e setores.”

Afirmou Neil Shah, Diretor de Pesquisa e parceiro da Counterpoint Research.

“A HERE Technologies capacita esses desenvolvedores com uma plataforma de localização líder no setor e altamente acessível, que inclui ferramentas de qualidade para incorporar o valor da localização em seus aplicativos.

Este movimento vai estender o alcance da plataforma HERE para um número ainda maior de desenvolvedores e empresas de todos os tamanhos”.

Para ver a uma lista completa dos recursos disponíveis na plataforma HERE, acesse https://developer.here.com/documentation.

Para aderir aos novos planos, acesse www.here.com/freemium.

 

Sobre a HERE

A HERE é uma empresa de capital fechado que conta com o investimento de diferentes empresas, como Audi, BMW, Bosch, Continental, Daimler, Intel e Pioneer.

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*