Home Empreendedorismo Zimp une-se à Rede Pay para integrar fidelidade e meios de pagamento

Zimp une-se à Rede Pay para integrar fidelidade e meios de pagamento

por Paulo Fernandes Maciel

A aquisição reforça a estratégia da Rede Pay de consolidar um ecossistema completo de pagamentos.


São Paulo – O Zimp, programa de fidelidade transparente e focado no consumidor, foi adquirido pela Rede Pay, empresa integrada de pagamentos.

Com a parceria, todo ecossistema de pagamentos da Rede Pay poderá operar gerando créditos e resgate de pontos Zimp;

No varejo online, mobile e offline, uma integração completamente inédita no mercado brasileiro
“Essa parceria é o reconhecimento do alinhamento de valores e propósitos do Zimp e da Rede Pay.

Com a integração do varejo físico, nosso potencial de faturamento fica quatro vezes maior que ser considerarmos apenas o mercado online”;

Afirmou Julia Canalini, co-fundadora e CEO do Zimp.

“Com o Zimp, avançamos em nosso propósito de construir um ecossistema integrado de pagamentos, que inclui em uma mesma operação;

O Point of Sales (POS), TEF, Mobile e E-commerce”, declararam Sallen Moraes e Sergio Monteiro, fundadores da Rede Pay.
A integração do Zimp ao sistema da Rede Pay permitirá que;

O consumidor possa acumular ou resgatar pontos Zimp nas máquinas de pagamentos e em cartões da Rede Pay.

Também será possível realizar operações de cash back, ou seja;

Resgatar os pontos Zimp em dinheiro, também por meio da rede credenciada à Rede Pay.
O Zimp foi fundado pelos empreendedores Julia Canalini (CEO), Sérgio Keller (CPO), Luan Muniz Teixeira (CTO) e Manoel Damasceno (Novos Negócios),.

e vem oferecendo um programa de fidelidade verdadeiramente simples e transparente para o consumidor e o lojista.
A Rede Pay, fundada pelos sócios Sallen Moraes e Sérgio Monteiro, opera no mercado desde 2015;

Com o propósito de promover a convergência digital nos meios de pagamento.
Mais sobre o Zimp
O Zimp foi fundado pelos empreendedores Julia Canalini (CEO), Sérgio Keller (CPO), Luan Muniz Teixeira (CTO) e Manoel Damasceno (Novos Negócios).

Julia tem experiência com business development em empresas como iMusica, Samba Tech, Conspiração Filmes e foi sócia da consultoria Venta.

 

Sérgio já passou por empresas como a agência Frog e a Giesecke & Devrient, empresa multinacional de tecnologia para os mercados de meios de pagamento, telecomunicações e governo.

Luan já atuou como developer em empresas como Trii, Dizain, Extraball e Scalable Path.

Manoel foi diretor executivo Brasil da Sinomach Internacional, empresa chinesa manufatura listada na Fortune 500, e é sócio da iFly Skydiving Indoor.
Em sua chegada ao mercado, o Zimp já permite acumular pontos em uma centena de marcas diferentes. Basta que o cliente se cadastre no site http://zimp.me e se conecte ao e-commerce por meio deste site.

A partir daí, as compras realizadas no parceiro contam para pontuação no Zimp.

O resgate dos pontos também é feito diretamente pelo site. A rede de parceiros já está crescendo e o próximo passo é também atender as lojas físicas.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações