Churrasco brasileiro gera negócios em Chicago
De 18 a 21 de Maio, mais de 2.300 fornecedores de hotéis, restaurantes e congêneres estarão reunidos em Chicago–EUA, na 100ª NRA Show (The National Restaurant Show) .
Um dos mais importantes eventos do trade no mundo vai apresentar as mais recentes inovações e soluções para o chamado mercado de hospitalidade.
A brasileira Scheer Churrasqueiras é um dos destaques dessa vitrine de repercussão mundial.
Referência internacional na produção de churrasqueiras profissionais, com exportações para 65 países, a gaúcha Scheer Churrasqueiras participa da 100ª NRA Show.
2.300 fornecedores apresentarão as melhores soluções para hotéis, restaurantes e congêneres.
Lançamento Inovador
O principal lançamento da Scheer Churrasqueiras na 100ª NRA Show é uma inovadora linha de Parrilas.
Elas são modulares, com a opção de instalação em alvenaria, e têm a altura das grelhas controlada por volantes frontais.
Isso permite segmentar o equipamento por seções, conforme a necessidade daquilo que será assado.
Uma churrasqueira de 3 metros, por exemplo, pode ser dividida em três seções de 1 metro cada, com um nicho específico para cada tipo de carne.
Outro diferencial é o design mais robusto, com uma estrutura tubular mais espessa do que a convencional e muito mais resistente.
A solução resultou num produto mais bonito, que vai harmonizar com o ambiente dos restaurantes, que, muitas vezes, têm os equipamentos à vista dos clientes.
Certificações Americanas
A Scheer Churrasqueiras é a única indústria brasileira do segmento a obter a certificação americana “UL” (o mais respeitado instituto de standard de segurança para produtos a nível mundial, com atuação semelhante à do INMETRO no Brasil).
Possui também a certificação americana “NSF”, a qual atesta padrões de qualidade higiênica.
Os produtos da Scheer não acumulam sujeira, nem nas partes de difícil acesso, graças aos acabamentos de alta qualidade.
Meta é ampliar as exportações em 30%
A indústria gaúcha vem ampliando a participação no mercado global, atrelada à expansão na demanda pelos chamados ‘cortes especiais’.
Em 2018, as exportações representaram 60% do faturamento da marca, com vendas para 65 países.
Em 2019, a meta é ampliar em 30% as vendas externas.
Além das ‘Steak Houses’, restaurantes que têm as carnes nobres em cortes especiais como estrela do cardápio, é crescente a expansão nos hotéis.
Preparo de carnes pelo método de Parrilla
“Os grandes hotéis mantém até 10 restaurantes, com estilos diferentes e diversas formas de assar a carne, o que amplia a demanda pelos equipamentos.”
Explica Maurício Della Giustina, Diretor Comercial e de Exportação da Scheer Churrasqueiras.
Além do sistema de espetos giratórios, consagrado pelos brasileiros, a Scheer oferece opções para o preparo das carnes pelo método de Parrilla, em que as carnes são assadas sobre a grelha, com a queima do carvão isolada dentro de um braseiro, o que evita fumaça e a incidência de labaredas sobre as carnes.
Os equipamentos e seus acessórios se adaptam a qualquer necessidade, podendo ser utilizado no preparo das carnes, aves, peixes e legumes grelhados.
Presença em vários países
Dentre outros grupos internacionais, a Scheer Churrasqueiras faz parte do seleto grupo de fornecedoras oficiais da “Fogo de Chão”, churrascaria de origem brasileira, que evoluiu para uma multinacional, administrada por um fundo de investimentos americano.
São 52 endereços, 44 deles no exterior (Estados Unidos, Porto Rico, México e Oriente Médio).
É crescente a presença também em Dubai e vizinhos do Oriente Médio, onde estão alguns dos hotéis mais luxuosos e surpreendentes do planeta.
SAC da Scheer Churrasqueiras: (54) 3224–3066 – Caxias do Sul–RS – www.scheer.com.br