O Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, celebra as conquistas das mulheres no cenário social, político e econômico ao longo dos anos. A data tem ganhado cada vez mais representação de mercado e movimentos estão sendo executados dentro da publicidade visando evoluir a mudança dentro das organizações.
No dia 11 de março, a rede de franquias de acessórios, Morana, lança a campanha de mês das mulheres, ”Nossa história não existiria sem elas”. A ação foi construída por um time 100% feminino convocado por meio das redes sociais e traz narrativas emocionantes de mulheres que fazem parte da história da marca.
As quatro protagonistas Ariane Silva, Cleide Saldanha, Marianne Andrade e Rita Cardillo foram escolhidas através das redes sociais, assim como todas as profissionais da campanha, como: fotógrafa, stylist, make-up artist, produtora, videomaker e a chef responsável pelo catering.
O planejamento interno, com idealização da equipe de Marketing, também contou com um time 100% feminino. “A Morana é uma marca que apoia e investe na força feminina, no mercado de trabalho e tem o feminino como ponto central em tudo que faz”, conta Nara Dutra, Gerente de Marketing.
Entre centenas de histórias compartilhadas, Ariane, Cleide, Marianne e Rita foram eleitas para contar suas narrativas. Em cada trajetória uma emoção diferente e um sentimento em comum: a história delas se cruza com a história da Morana, elas dão vozes às mulheres Morana e a mensagem fica clara, a marca se faz presente na vida delas e elas fazem a marca ser o que é. “Nossa história não existiria sem elas” é um convite para se emocionar, para unir e para celebrar tudo que significa ser mulher.
Ficha Técnica
Fotografia: Layla Motta
Stylist: Izabela Rinaldini
Beleza: Michele Lima
Filme: Thais Limberte
Catering: IzaNucci
Camareira: Eunice Batista Neves
Manicure: Dulce Notter Henrich
Produção Executiva: Karin Bormac e Thati Cayres
Website: https://www.morana.com.br/