Home Empreendedorismo Monsanto conquista 9º lugar em ranking anual das empresas mais amadas pelos seus funcionários

Monsanto conquista 9º lugar em ranking anual das empresas mais amadas pelos seus funcionários

por Paulo Fernandes Maciel
Imagem logo da Monsanto

Imagem logo da Monsanto

A Monsanto, empresa dedicada à agricultura e referência em inovação tecnológica, conquistou o 9º lugar no ranking anual das empresas mais amadas pelos seus funcionários, elaborado pelo portal Love Mondays, plataforma que permite avaliação das empresas por parte dos próprios profissionais.
A posição da companhia, que está no ranking pelo segundo ano consecutivo, foi determinada pela nota da satisfação geral dos colaboradores com a empresa, que avaliaram quesitos como remuneração e benefícios, cultura da empresa, qualidade de vida, oportunidades de carreira e se recomendariam a empresa a um amigo.

A lista foi criada com base em milhares de opiniões de profissionais de mais de 80 mil empresas em todo país ao longo do ano passado, de maneira espontânea e sigilosa. Essas empresas possuem pelo menos 501 funcionários e um mínimo de 50 avaliações.
Aline Cintra, líder de Aquisição de Talentos para a América do Sul, diz que esse reconhecimento é resultado de um ambiente de trabalho colaborativo, saudável e feito de pessoas que são apaixonadas pelo que fazem. “Temos que lembrar que, voluntariamente, os nossos colaboradores postaram comentários e avaliaram a nossa empresa positivamente. Este prêmio nos permite, por meio do feedback dos nossos profissionais, melhorar cada vez mais o nosso ambiente de trabalho e as nossas práticas de gestão de pessoas”, completou.

Fonte: http://www.dinheirorural.com.br

Assuntos relacionados:

Imagem Baye

Bayer e Monsanto anunciam investimento de US$ 8 bilhões nos EUA

Você também pode gostar

Deixe um Comentário