Home Empreendedorismo Lello cria campanha com prêmios para corretores da cidade de SP que indicarem imóveis disponíveis para locação

Lello cria campanha com prêmios para corretores da cidade de SP que indicarem imóveis disponíveis para locação

por admin

A Lello, administradora e imobiliária paulistana com 20 lojas na capital paulista, ABC, interior e litoral, acaba de lançar uma campanha que oferece prêmios a corretores autônomos que indicarem apartamentos disponíveis para locação. O objetivo da iniciativa, chamada “Indique Aqui”, é ampliar a captação de imóveis residenciais para locação, oferecer remuneração extra aos profissionais participantes e agilizar a locação de apartamentos para os proprietários.

O valor pago por indicação é de R$ 100 e, quando o imóvel for locado, o corretor recebe 10% do preço referente ao primeiro mês de aluguel. Todos os corretores de imóveis com registro no CRECI-SP podem participar. O prêmio de R$ 100 é pago logo após a confirmação das informações e publicação do anúncio.

“Iniciamos esse programa só com os corretores que já eram parceiros da Lello e observamos um excelente retorno. Resolvemos então ampliá-lo para dar oportunidade aos demais corretores”, diz Roseli Hernandes, diretora comercial de Locação da Lello Imóveis.

Por meio de um site específico (www.lelloimoveis.com.br/indique-aqui), o corretor pode se cadastrar e enviar a indicação. Nesse site, em área logada, ele pode também acompanhar o passo a passo das indicações: data em que foram feitas, publicação dos anúncios e acompanhamento dos recebimentos devidos. Além disso, a cada etapa do processo, o participante é informado também por e-mail e mensagens SMS.

“É uma forma muito fácil, tranquila e transparente que privilegia exclusivamente corretores de imóveis, para que eles possam lucrar e ter renda extra com as carteiras de clientes, que eles já possuem”, conclui Roseli.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário