Home Empreendedorismo HyperX e Kalunga reforçam parceria

HyperX e Kalunga reforçam parceria

por Paulo Fernandes Maciel
Logomarca da HiprX

HyperX amplia parceria comercial com a Kalunga e une-se à varejista no patrocínio aos times de eSports da RED Canids Kalunga

Linha completa de periféricos e acessórios da HyperX será vendida nas mais de 180 lojas da rede;

As Equipes de League of Legends, Battlerite, Clash Royale, Hearthstone e Rainbow Six Siege estamparão a marca da nova patrocinadora nos uniformes e competirão com seus produtos de alta performance.

Logomarca da HiprX

A HyperX, divisão gamer da Kingston, e a Kalunga, uma das maiores redes varejistas de suprimentos de informática, material de escritório e papelaria do Brasil, acabam de ampliar uma parceria comercial que prevê a venda da linha completa de periféricos da HyperX nas mais de 180 lojas da Kalunga espalhadas pelo Brasil.

 

Parceria HiperX e Kalunga para gamers

O novo negócio também inclui o patrocínio da HyperX à RED Canids Kalunga, organização de eSports que conta com times profissionais de League of Legends, Battlerite, Clash Royale, Hearthstone e Rainbow Six Siege, e que passará a usar os produtos da marca nos treinos e competições, bem como estampar o logo em seus uniformes.

“A HyperX está cada vez mais próxima dos gamers, seja apoiando seus torneios e times preferidos, ou em centenas de pontos de venda espalhados por todo o país.

A parceria com a Kalunga reforça esse posicionamento nas duas frentes e temos certeza que será de grande sucesso”, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil, lembrando que “há alguns dias, a HyperX superou a marca de 5 milhões de headsets vendidos em todo o mundo pouco depois de completar quatro anos no mercado”.

Os consumidores da Kalunga já podem encontrar nas lojas da rede os produtos da HyperX, como headsets, teclados, mouses e mousepads.

Potencialização de parceria

Além disso, nesse domingo, 10 de junho, o time de League of Legends da RED Canids Kalunga disputará o 2º split do CBLoL com uniformes estampando a nova patrocinadora e com os periféricos da marca.

Fachada de loja da Kalunga
“A HyperX tem forte atuação nos eSports e é uma das marcas pioneiras no apoio ao cenário competitivo. Além de participar dos principais eventos do setor e oferecer produtos de alta performance para jogadores de todo o mundo, a marca seguirá apoiando equipes e compartilhando a expertise adquirida ao longo dos anos para fortalecer ainda mais esse mercado e nossos parceiros.”

Disse Fabio Bottallo, gerente de marketing da Kingston/HyperX na América Latina.

Atualmente, a HyperX patrocina mais de 30 organizações de esportes eletrônicos pelo mundo, das quais cinco são brasileiras.
Mais informações sobre a HyperX e seus produtos estão disponíveis em www.hyperxgaming.com/br.

Headphone da HiperX
Sobre a HyperX: A HyperX

 

é a divisão gamer da Kingston Technology, líder mundial independente de produtos de memória, que há 16 anos tem a missão de oferecer as melhores condições para jogadores de todos os níveis e estilos, tanto profissionais quanto aspirantes, desenvolvendo produtos que oferecem alto desempenho, máximo conforto e real vantagem competitiva durante as partidas.

 

Entre os produtos da HyperX

 

estão memórias DDR3 e DDR4 de alta velocidade, pendrives, SSDs, headsets, teclados, mouses e mouse pads, sendo as principais escolhas entre gamers, entusiastas de tecnologia e overclockers de todo o mundo.
Conhecida mundialmente pela inovação, qualidade e performance de seus produtos, a HyperX também é uma das pioneiras no investimento em e-Sports, patrocinando mais de 30 organizações pelo mundo, inclusive as brasileiras CNB, KaBuM!

ProGaming e Team One. Os produtos da HyperX ampliam a experiência de jogo de usuários de console e PC independente do nível de habilidade e a marca apoia jogadores e entusiastas de todos os estilos, afinal, como diz o slogan da HyperX, “somos todos gamers”.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações