Na próxima semana, a Hilton começará a implementação mundial de um novo programa para oferecer um padrão de limpeza e desinfecção pioneiro na indústria hoteleira para as propriedades da Hilton em todo o mundo. O Hilton CleanStay, criado em colaboração com a RB, fabricante de Lysol e Dettol, e com a Mayo Clinic, o sistema hospitalar mais bem classificado nos Estados Unidos, baseia-se nos já altos padrões de limpeza e higiene das propriedades Hilton, onde atualmente estão em uso produtos de limpeza comerciais, e inclui novos procedimentos para ajudar os hóspedes Hilton a desfrutar de uma estada ainda mais limpa e segura.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200611005925/pt/
Hilton CleanStay Brings New Standard of Cleanliness Worldwide in Time for Summer Travel (Photo: Business Wire)
“Por mais de um século, nossa principal prioridade tem sido a segurança de nossos hóspedes e membros da equipe. À medida que a indústria hoteleira evolui para atender às expectativas em constante mudança dos viajantes, especialmente diante da pandemia de coronavírus, o Hilton CleanStay é a mais recente evolução de nosso compromisso em proporcionar a tranquilidade e a confiança que nossos hóspedes precisam para viajar livremente, enquanto protegemos nossos membros da equipe”, afirma Chris Nassetta, Presidente e CEO da Hilton.
“Embora nossa hospitalidade possa parecer diferente a curto prazo, em todo o mundo estamos ansiosos para receber nossos hóspedes mais uma vez e criar as experiências inesquecíveis que eles esperam da Hilton.”
Os hóspedes da Hilton podem começar a ver mudanças em alguns hotéis ao redor do mundo a partir da próxima semana, com o Hilton CleanStay implementado na maioria dos hotéis da Hilton das 18 marcas até meados de julho.
Hilton CleanStay do Check-in ao Check-out
- Online: Antes mesmo de começar a viagem, os hóspedes encontrarão uma nova página no Hilton.com/cleanstay, que detalhará o que eles podem esperar durante a estadia. Além disso, os sites dos hotéis serão atualizados para indicar que os novos protocolos e procedimentos de limpeza foram implementados.
- O Lobby: Os hóspedes que desejam uma experiência de chegada sem contato podem fazer check-in, escolher seu quarto, abrir a porta com uma chave digital, quando disponível, e fazer check-out usando seus dispositivos móveis através do aplicativo gratuito Hilton Honors. Esta opção está disponível em mais de 4.700 propriedades participantes da Hilton em todo o mundo para os hóspedes que reservam diretamente pelo aplicativo Honors ou pelo Hilton.com. Para um check-in tradicional, serão adotadas medidas de distanciamento físico, orientando os hóspedes sobre como passar pelo processo de check-in e check-in pessoalmente de maneira segura.
- O Quarto: O primeiro ponto de contato com o quarto será com o selo Hilton CleanStay, colocado na porta após um processo rigoroso de limpeza completa. O quarto terá desinfecção extra das áreas mais frequentemente tocadas: interruptores de luz, maçanetas, controles remotos de TV, termostatos e muito mais. Os itens supérfluos como canetas e papel serão retirados. Lenços desinfetantes serão fornecidos em todos os quartos para uso dos hóspedes.
- Serviço de limpeza: Os quartos serão cuidadosamente limpos e desinfetados antes da chegada de um novo hóspede. O serviço de limpeza durante a estadia será baseado na preferência dos hóspedes, sabendo que alguns podem não querer que a equipe entre no seu quarto. Comodidades adicionais, como roupas de cama e banho, estarão disponíveis mediante solicitação, entregues em embalagens protetoras e colocadas na porta do quarto.
- Os espaços públicos: Haverá maior frequência de limpeza das áreas públicas. Por exemplo, as academias podem ser fechadas para limpeza várias vezes ao dia. Os equipamentos serão ajustados e colocados adequadamente para permitir o distanciamento físico e o número de hóspedes permitidos ao mesmo tempo pode ser limitado. A piscina e seus arredores serão limpos com frequência ao longo do dia e medidas de distanciamento físico serão adotadas. Estações com desinfetante para as mãos e toalhetes desinfetantes estarão disponíveis em toda a propriedade nas entradas principais e nas áreas de maior movimento.
- Alimentos e bebidas: Nos restaurantes, mesas e cadeiras serão espaçadas para garantir o distanciamento físico adequado. Pratos e utensílios descartáveis e biodegradáveis estarão disponíveis mediante solicitação. Durante o café da manhã, os restaurantes oferecerão uma variedade de opções, incluindo itens para levar, pratos prontos embalados, serviçoàla carte e serviço assistido. Ao solicitar o serviço de quarto onde ele é oferecido, os hóspedes experimentarão uma entrega sem contato, com os pedidos e utensílios descartáveis colocados do lado de fora na porta do quarto.
- Reuniões e eventos: O novo programa Hilton EventReady with CleanStay estabelecerá um novo padrão para reuniões e eventos na Hilton. Esse programa fornecerá soluções de limpeza, flexibilidade, segurança e responsabilidade social, além de alimentos e bebidas criativos, as mais recentes tecnologias e práticas sustentáveis. Com um foco dedicadoàsaúde e bem-estar, a experiência do evento, do planejamentoàexecução, estará respaldada pela hospitalidade de classe mundial da Hilton, com um serviço impecável dos membros dedicados da equipe.
Desde o anúncio inicial da parceria, a RB forneceu sua experiência científica e trabalhou com a Hilton para executar em escala global o programa Hilton CleanStay. Embora o Lysol e o Dettol sejam os produtos mais utilizados em países onde a Hilton possui propriedades, os hotéis também terão acesso a outras marcas RB e aos principais produtos de classe comercial.
“Proteger as pessoas das doenças é fundamental para RB e para nossa carteira global de prevenção de germens”, afirma Rahul Kadyan, EVP, América do Norte, Higiene/Home, RB. “Nossas marcas são construídas na confiança, na eficácia científica e no nosso desejo de educar os consumidores de todo o mundo para ajudar a romper a cadeia de infecção. Esta é uma parceria ideal para a RB para ajudar a impulsar os padrões maios altos de higiene e oferecer aos consumidores confiança para desfrutar da experiência Hilton.”
Durante o desenvolvimento do Hilton CleanStay, a Mayo Clinic ofereceu seus conhecimentos médicos para aconselhar a Hilton sobre métodos e processos de treinamento, protocolos de limpeza e garantia de qualidade. Além disso, a Mayo Clinic aconselhou sobre novas tecnologias e métodos do setor de saúde que podem beneficiar os programas de limpeza e desinfecção nos hotéis Hilton.
“A segurança pessoal é extremamente críticaàmedida que reabrimos as atividades comerciais e recreativas em todo o mundo”, disse Stacey Rizza, M.D., especialista em doenças infecciosas da Mayo Clinic. “Estamos orgulhosos de trazer a experiência e o conhecimento da Mayo Clinic para a resposta ao COVID-19 em escala nacional e global. A Mayo tem a honra de trabalhar com a equipe da Hilton e de aconselhá-la sobre o protocolo e o treinamento do programa.”
Os elementos do Hilton CleanStay receberão os hóspedes desde o momento em que entrarem no hotel e estarão presentes em todos os aspectos da experiência, garantindo o bem-estar dos hóspedes e dos membros da equipe sem comprometer a hospitalidade pela qual a Hilton é reconhecida.
Como parte do novo padrão de limpeza e higienização dos hotéis da Hilton, um treinamento foi projetado para garantir que todos os membros da equipe estejam cientes dos passos que podem ser tomados para que se mantenham e mantenham outras pessoas saudáveis enquanto estão no trabalho. Durante uma estadia, os hóspedes podem encontrar membros da equipe usando maneiras criativas de recebê-los e demonstrando sua hospitalidade enquanto usam equipamentos de proteção e respeitam o distanciamento físico.
Sobre a Hilton
Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa global líder no setor da hospitalidade, com uma carteira de 18 marcas de classe mundial, composta por mais de 6.100 hotéis com mais de 971.000 quartos em 119 países e territórios. Dedicada a cumprir sua missão de ser a empresa mais hospitaleira do mundo, a Hilton recebeu mais de 3 bilhões de hóspedes em seus 100 anos de história, ganhou o primeiro lugar na lista das Melhores Empresas para se Trabalhar de 2019 e foi nomeada Líder Global da Indústria de 2019 no Dow Jones Sustainability Index. Através do premiado programa de fidelidade para hóspedes, Hilton Honors, mais de 103 milhões de membros que reservam diretamente com a Hilton podem ganhar pontos para estadas de hotéis e experiências que o dinheiro não pode comprar, além de ter acesso a benefícios instantâneos incluindo check-in digital com seleção de quarto, Digital Key e Connected Room. Visite newsroom.hilton.com para obter mais informações e conecte-seàHilton em Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube.
Sobre a RB
A RB* é impulsionada por seu objetivo de proteger, curar e nutrir em uma busca incansável por um mundo mais limpo e saudável. Lutamos para tornar o acessoàhigiene, bem-estar e nutrição da mais alta qualidade um direito, não um privilégio, para todos. A RB se orgulha de ter um sólido conjunto de marcas familiares confiáveis encontradas em residências em mais de 190 países. Estes incluem Enfamil, Nutramigen, Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Clearasil, Lysol, Dettol, Veet, Harpic, Cillit Bang, Mortein, Finish, Vanish, Calgon, Woolite, Air Wick e muito mais. Os consumidores de todo o mundo compram 20 milhões de produtos RB por dia.
A paixão da RB em colocar os consumidores e as pessoas em primeiro lugar, buscar novas oportunidades, buscar a excelência em tudo o que fazemos e criar sucesso compartilhado com todos os nossos parceiros, ao mesmo tempo em que fazemos a coisa certa, sempre é o que guia o trabalho dos nossos 40.000+ colegas diversos e talentosos em todo o mundo. Para mais informações, visite www.rb.com.
*RB é o nome comercial do grupo de empresas Reckitt Benckiser
Sobre a Mayo Clinic
Mayo Clinic é uma organização sem fins lucrativos comprometida com a inovação na prática clínica, educação e pesquisa e fornece compaixão, experiência e respostas a todos que precisam de cura. Visite a Mayo Clinic News Network para obter notícias adicionais da Mayo Clinic e uma visão interna da Mayo Clinic para obter mais informações sobre a Mayo.
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Director, Global Brand Communications
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Fonte: BUSINESS WIRE