Home Empreendedorismo Fábrica de brinquedos infláveis lança Túnel de Sanitização

Fábrica de brinquedos infláveis lança Túnel de Sanitização

por admin

O jovem empresário Miguel Maciel, dono de uma fábrica de brinquedos infláveis na cidade de Cristina, Sul de Minas, quebrou a cabeça para encontrar uma solução alternativa, para ajudar na saúde das pessoas durante a pandemia do coronavírus.

Em vez de fechar a fábrica e demitir seus funcionários, o empresário decidiu usar as máquinas para fabricar um túnel inflável de sanitização, que pode ser usado em terminais de ônibus, condomínios, supermercados e portas de lojas e fábricas.

“Nosso principal objetivo é contribuir, de alguma forma, para a prevenção da COVID -19. Algumas pessoas ainda precisam continuar trabalhando, principalmente as que estão nos ramos de alimentação e saúde. Com o túnel, elas podem higienizar corpo, roupas e sapatos, antes de entrarem nos estabelecimentos de trabalho”, afirmou Miguel Maciel.

Segundo ele, é importante usar o túnel também na entrada de estabelecimentos comerciais, porque as pessoas precisam fazer compras de alimentos, carnes, frutas, etc. A sanitização pode ajudar a mitigar a contaminação.

O túnel contém um pulverizador que jorra uma nevoa de água com substância desinfetante natural, ou seja, líquido de óleo derivado de plantas, que não possuem toxicidade para a pele e tem um alto
poder germicida. O recurso está em estudo, mas já foi validado pela Anvisa no combate à H1N1.
O túnel da Fábrica Brinquedos pode ser inflado em menos de um minuto e é prático, fácil de limpar, de montar e armazenar. Ele vem sendo adotado por empresários que estão retomando suas operações gradativamente, como mais uma medida preventiva ao coronavírus.

Assessoria de Imprensa – (12) 99708.5038

Website: http://fabricabrinquedos.com.br/tunel-de-sanitizacao/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário