O que era tendência hoje é realidade. O cliente está no centro das estratégias e é ele quem escolhe os canais por onde quer interagir com as empresas que lhe prestam algum tipo de serviço.
Na era da disponibilidade das informações e rápida prestação de serviços, os canais digitais se tornaram meios de comunicação preferenciais, como os agentes de voz digitais, os chatbots no WhatsApp, Telegram, aplicativos, chats. E, já que o cliente é o centro da estratégia, é para ele que se deve desenvolver a melhor experiência de interação e contato com a empresa. Para que a experiência seja positiva, conceitos e estratégias do Digital Customer Experience devem ser aplicados.
O Digital Customer Experience é um assunto que está na pauta das empresas, mas ainda gera muitas dúvidas. Para ajudar neste entendimento, os especialistas Francisco Sarkis, CEO da IQT LAB Lab dos Inquietos e Thiago Frederick, diretor de Relacionamento com o Cliente da VoxAge, se encontram no próximo dia 25/02, às 17h, no webinar da VoxAge, entitulado “Digital Customer Experience. Como melhorar o relacionamento com o cliente nos canais digitais.”
Dentre os temas que serão tratados, destacam-se: as estratégias de Digital Customer Experience para melhorar o relacionamento com o cliente, as vantagens em aplicá-lo e o futuro do Digital CX.
O evento será on-line e gratuito. Para participar é preciso fazer a inscrição por esse link: https://info.voxage.com.br/webinar-digital-customer-experience
Website: https://info.voxage.com.br/webinar-digital-customer-experience