Home Empreendedorismo Dicas para escolher a hospedagem antes de viajar

Dicas para escolher a hospedagem antes de viajar

por admin

Atualmente, devido à pandemia, as viagens não estão recomendadas, mas é possível planejar. E uma das etapas mais importantes do planejamento da viagem, sem dúvida, é a escolha da hospedagem. Para isso, é preciso levar em consideração alguns fatores que, certamente, servirão de guia para a seleção perfeita.

Escolher a hospedagem certa para uma viagem é o primeiro passo para ter as férias dos sonhos. Conforto, comodidade e bem-estar são itens importantes e que devem ser levados em conta. Abaixo seguem algumas dicas para escolher este lugar:

Qual a necessidade?

Cada tipo de viagem pede uma categoria de hospedagem diferente, por isso, o ideal é ter um leque de opções à disposição. Assim, ficará mais fácil escolher qual o tipo de acomodação corresponde à necessidade, seja um resort, hotel, pousada ou apart hotel.

Localização privilegiada

Quanto melhor a localização do hotel, maior é o conforto. Além disso, uma hospedagem situada em um local longe dos principais atrativos pode gerar um custo maior no final da estadia, já que é preciso levar em conta os valores com transporte.

Instalações confortáveis

Mais do que um simples quarto de hotel, a hospedagem é o local onde o viajante recarrega suas baterias para a diversão que o espera, por isso, as instalações devem ser limpas e equipadas com itens básicos.

Serviços oferecidos

Vale pesquisar previamente quais são os serviços prestados – bom restaurante, piscina, atividades recreativas para crianças ou atendimento no spa. Tudo isso deve ser levado em consideração na hora da escolha.

Refeições incluídas

É preciso pesquisar quais refeições fazem parte do tipo de hospedagem escolhida e se existe a possibilidade de fazer uma reserva prévia.

Clube de viagem

Poder confiar que a hospedagem escolhida certamente estará dentro das expectativas desejadas é uma das principais vantagens de quem é associado a um clube de viagens. O Clube Candeias oferece várias vantagens aos associados, como preços imbatíveis, título vitalício, programas de recompensa, rede integrada com mais de 500 mil opções em hospedagem pelo mundo.

No Brasil, o Clube Candeias possui 37 unidades próprias em diversas cidades turísticas do País, como Balneário Camboriú-SC, Bonito-MS, Canela-RS, Natal-RN e Ubatuba-SP. Todas elas dispõem de profissionais altamente treinados para oferecer a melhor experiência possível durante a viagem.

Melhor planejamento de férias: Todas as reservas podem ser feitas online em uma plataforma digital própria, disponíveis para Smartphone ou no computador.

Atendimento personalizado: O associado conta com um serviço exclusivo de suporte para solucionar qualquer dúvida, oferecendo assistência no momento de escolher a melhor hospedagem.

Há sempre uma equipe de vendas disponível nas principais cidades brasileiras, pronta para apresentar detalhadamente como funciona a aquisição do Título de Sócio e as vantagens em ser um associado do Clube Candeias.

É possível conhecer mais sobre o Clube Candeias através do site https://www.clubecandeias.com/vantagens

Website: https://www.clubecandeias.com/vantagens

Você também pode gostar

Deixe um Comentário