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Da banca de rua a “Carteira digital” Umclub

por Paulo Fernandes Maciel

Da banca de rua a “Carteira digital” – Ex camelô lança clube exclusivo.

Simples de usar, o novo projeto oferece descontos e mimos em estabelecimentos parceiros para clientes cadastrados.

 

Ele começou como camelô, virou empresário, escritor, palestrante e ficou milionário dando palestras. Mas David Portes, que se consagrou com sua incessante busca pela inovação durante a carreira, não para de reinventar seus negócios.

Agora, em setembro, ele lança a fintech “Umclub”.

Trata-se de uma Conta Digital integrada numa nova plataforma de descontos e benefícios exclusivos para aproximar clientes e marcas de uma forma em que os dois lados ganhem com a parceria.

Os consumidores recebem uma conta digital com cartão da bandeira Visa Internacional;

Para que possam consumir em suas lojas preferidas sem ser preocupar com juros e taxas exorbitantes.

O aplicativo também oferece uma relevante experiência social, com avaliações de estabelecimentos, compartilhamento de ofertas e convite aos amigos.

Através de uma plataforma e um aplicativo, os usuários descobrem as marcas cadastradas no programa. “O Umclub é uma empresa de tecnologia e serviços de pagamentos voltada à inovação de consumo. Analisamos e entregamos resultados para conectar empresas, estabelecimentos e usuários, sempre com economia”;

Eexplica David Portes.

Tanto os consumidores quanto as lojas ganham muito participando do programa.

Os usuários do Umclub, por exemplo, terão direito a benefícios exclusivos como mimos, além dos descontos em lojas físicas e onlines.

Ao longo do tempo de uso, os clientes poderão perceber uma economia de 15% a 80% em suas compras. Outra vantagem é que não são cobradas anuidades do cartão nem taxas abusivas para a utilização do serviço disruptivo.

Já os comércios poderão aumentar o número de clientes sem ter que pagar nada para participar do programa.

Eles também contam com uma ferramenta Local Store Marketing (Marketing de Resultado Local).

“Com ela, o estabelecimento se conectará por meio de ofertas geolocalizadas para atrair, reter, gerar receita e fidelizar clientes locais, com objetivo de mantê-los sempre informados sobre as novidades e promoções das suas marcas favoritas”;

Comenta Thiago Monsores, CEO do Umclub.

Para criar uma conta no Umclub é muito fácil.

Basta solicitar um convite, e o cartão pelo site https://umclub.io.

Neste momento, estão disponíveis mil contas, enquanto é desenvolvida a primeira fase do programa. Com a expansão, serão liberados cada vez mais convites.

São mais de 15mil lojas mapeadas e 350 lojas já cadastradas, por enquanto, somente na cidade do Rio de Janeiro.

Contudo, o intuito é de que em 2018 todo o território brasileiro tenha acesso a este clube exclusivo.

Sobre as taxas

“A nossa conta digital preza sempre pela transparência, por isso, somos diferentes dos bancos tradicionais e outras carteiras digitais.

A nossa plataforma se propõe simplificar a vida dos nossos clientes, razão de optarmos em não cobrar mensalidade de R$ 5,00 (comum no mercado), sendo necessário apenas realização de uma recarga mensal, com valor mínimo final de R$ 100,00”;

Comenta Raul Santana, COO do Umclub.

Os clientes aprovados pagarão uma taxa regressiva que começa com 4% e é reduzida até 1,5% sobre o valor da sua recarga individual mensal, realizada através de boleto.

Sendo assim, quanto mais você utilizar, menos você terá que pagar.

Além de David Portes, participam da fintech seu filho Thiago Monsores (CEO);

Raul Santana (COO), Eder Machado (CTO) e Edeunei Ferreira (Head of New Business).

Sobre David Portes

David Portes começou com o equivalente a R$ 12, vendendo doces nas ruas do Rio de Janeiro, no final da década de 80.

Com seu talento para o empreendedorismo, fez o negócio crescer e hoje se tornou uma grande referência.

Acumula em seu currículo mais de 1.500 palestras que contam sua história de superação, além de abordar temas como motivação, empreendedorismo, liderança, vendas e marketing.

É autor dos livros “David: Uma Lição de Vida e de Marketing” e “O Segredo do Sucesso”.

Fundou as empresas Talk About, D!Marketing, AD POP e Investicomm.

Site: www.davidportes.com.br

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