Home Empreendedorismo Curso traz insights sobre estratégias do varejo omnichannel

Curso traz insights sobre estratégias do varejo omnichannel

por admin

Como parte da plataforma de eventos da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), a agência de publicidade e marketing Inroots realiza um curso sobre o planejamento de ações promocionais no varejo omnichannel. O programa será ministrado entre os dias 21 e 23 de outubro, em aulas ao vivo por webconferência.

O curso destina-se a profissionais que atuam nas áreas comercial, de marketing e operações no varejo e na indústria. O sócio-diretor Ricardo Pomeranz procurará responder a dúvidas sobre como trazer o shopper para o centro das decisões, baseado no novo cenário atual de isolamento social e na sua experiência de trabalhos de sucesso para players como Grupo Investfarma, Natura, Pepsi e Pernambucanas, entre outros.

Entre os tópicos abordados estão o mapeamento da jornada do shopper incluindo tanto as lojas físicas como a internet, a promoção de campanhas inteligentes e programas de fidelidade, além do uso de ferramentas de marketing digital, de BI e inteligência de dados na estratégia de vendas. Ao final, cada aluno receberá um exemplar do livro Quem Mexeu no Meu Cliente – Soluções Inovadoras para o Varejo na Era Digital, de autoria de Pomeranz.

Curso – Planejamento de ações promocionais no varejo omnichannel

Data: 21 a 23 de outubro, das 19h30 às 21h30

Formato: Aulas ao vivo por webconferência

Inscrições: até 19 de outubro

https://www.espm.br/educacao_continuada/planejamento-de-acoes-promocionais-no-varejo-omnichannel/

Website: http://www.inroots.com.br

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações