Home Empreendedorismo Componentes de baterias de alta voltagem do BMW Group

Componentes de baterias de alta voltagem do BMW Group

por Paulo Fernandes Maciel

BMW Group expande produção de componentes de baterias de alta voltagem

Menos de um ano desde a decisão de ampliar a capacidade de produção de trem de força elétrico, as fábricas do BMW Group em Leipzig e Regensburg, na Alemanha, iniciam a produção de componentes de baterias de alta voltagem e expandem sua rede de produção trem de força elétrico de quinta geração. Com o investimento de mais de € 250 milhões, o equivalente a mais de R$ 1,6 bilhão, a empresa foca na produção de seus módulos e células de bateria de alta tensão, expansão que é parte do objetivo do BMW Group de aumentar em, ao menos, 50% as vendas de veículos totalmente elétricos até 2030, em todo o mundo. O BMW Group agora produz baterias de alta tensão e componentes de bateria em três locais somente na Alemanha: Dingolfing, Leipzig e Regensburg.

comonentes de baterias

Os componentes de baterias de alta tensão serão usados na produção do BMW iX e do BMW i4, modelos que serão lançados no mercado em breve. Os sistemas de produção são altamente flexíveis e fornecerão componentes de bateria para outros veículos elétricos do BMW Group no futuro.

Confira o texto em inglês na integra:
http://www.press.bmwgroup.com/global/article/detail/T0331329EN/bmw-group-expands-e-drive-production-network-start-of-battery-component-production-in-leipzig-and
Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse: http://www.bmw.com.br/

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:
Instagram (@bmwdobrasil)
Facebook (@BMWBrasil)
Youtube (@BMWTVBrasil)
Twitter (@BMWBrasil)
Tik Tok (@bmwdobrasil)
LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2,3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2020 foi de aproximadamente 5,222 bilhões de Euros com receitas de 98,990 bilhões de Euros. Desde 31 de dezembro de 2020, o BMW Group tem uma força de trabalho de 120.726 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário