O Citi foi nomeado Melhor Banco Digital do Mundo pela revista Global Finance pelo 19º ano consecutivo. Além do reconhecimento global, o banco também foi eleito o Melhor Banco Digital Corporativo/Institucional da América Latina.
No último ano, o Citi trabalhou com um foco na digitalização para oferecer soluções que ajudem os modelos de negócios de seus clientes. Com isso, entregou sua promessa de conectividade, em tempo real, “inteligente”, 24×7, o CitiDirect BE® online, a plataforma de mobile banking do banco que faz parte do conjunto das soluções CitiConnect®.”
O crescimento persistente de usuários do CitiDirect (600 mil no final do terceiro trimestre, crescimento de 16% no comparativo anual) mostra como as soluções do Citi estão ajudando os clientes a se adaptarem e prosperarem nestes tempos desafiadores.
“Continuamos construindo uma plataforma financeira para o comércio digital e temos transformado nossas soluções nos últimos anos para fornecer uma melhor experiência ao cliente que seja rápida, fácil e flexível”, disse Naveed Sultan, presidente do Institutional Clients Group do Citi.
O Citi foi selecionado entre mais de 300 inscritos globais que foram avaliados por um painel de classe mundial de especialistas da indústria com base em critérios que incluíam: força da estratégia para atrair e atender clientes digitais, sucesso em fazer com que os clientes usem ofertas digitais, crescimento de clientes digitais, amplitude de ofertas de produtos, evidência de benefícios tangíveis obtidos de iniciativas digitais e design e funcionalidade de site para web/celular.
Website: https://corporateportal.brazil.citibank.com/index.htm