Home Empreendedorismo Brazil Forum UK 2016 e Cannes Lions convidam In Loco Media para falar sobre inovação no Brasil

Brazil Forum UK 2016 e Cannes Lions convidam In Loco Media para falar sobre inovação no Brasil

por Agência Canal Veiculação

São Paulo, 16 de junho de 2016. In Loco Media, startup brasileira detentora da tecnologia de localização indoor mais precisa do mercado global (1-3 metros) pela IEEE, ACM e Microsoft e premiada pelo Cannes Lions por sua tecnologia foi convidada a participar do Brazil Forum UK 2016 e do Cannes Lions, que acontecerão no final de junho em Londres e Cannes respectivamente.

Durante os dias 17 e 18 de junho, das 16:10 as 18:40 , André André Ferraz, CEO e co-founder da In Loco Media, estará em Londres e em Oxford, respectivamente, junto a Gustavo Maia (co-founder da Colab.re) ,Izabela Correa (co-founder do Projeto Brasil), e João Francisco Maria (Young Candidate Member da ONG RAPS), para falar sobre o tema “NEW ACTORS AND THE FUTURE OF BRAZIL: How can young people contribute to the transformation of Brazil?”. O evento, que foi idealizado por estudantes brasileiros de várias universidades britânicas, será palco de debates sobre a crise no contexto político, econômico, empresarial e social do Brasil.

Já no dia 21 de junho, às 14h30, no Discovery Stage, durante a 63ª edição do Cannes Lions, na França, André fará a palestra “What’s Inside Counts: Driving Better Conections Through Indoor Location Tech”, para falar como a indoor location data está mudando radicalmente a publicidade. “A maior parte das interações entre humanos ocorre em ambientes fechados. Por isso, saber a localização exata de uma pessoa é sinônimo de conhecer as suas necessidades, desejos e interesses. Nossa tecnologia permite através de uma combinação do uso do acelerômetro (giro da tela do celular), campo magnético e do Wi-Fi do celular, saber que o usuário daquele celular têm interesse por futebol, por exemplo. Vemos os pontinhos no mapa sem invadir a privacidade e isso nos permite disponibilizar as campanhas publicitárias mesmo em locais onde o GPS não funciona”, comenta André.

A startup também está inscrita no prêmio Creative Data Lions de 2016 na categoria Data-driven targeting com o case “Society Against Zika Virus”, para apresentar suas inovações e repetir o feito do ano passado, quando ganhou o Leão de Cannes como melhor tecnologia para marketing.

Sobre a In Loco Media

A In Loco Media (www.inlocomedia.com) é a primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor do mundo. Sua tecnologia exclusiva foi eleita a mais precisa do mundo em 2014 pela Microsoft Research.

Fundada em 2011 em Recife, a partir de um projeto criado por alunos do curso de Ciência da Computação na Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, a empresa lidera o mercado de mobile advertising da América Latina.

Graças à vocação para o pioneirismo e inovação, em 2015 a In Loco Media conquistou 2 dos 5 melhores cases de publicidade mobile da América Latina e fez parte das 10 startups mais promissoras do mercado publicitário em Cannes Lions.

A meta da empresa em 2016 é a expansão internacional com abertura de escritórios em cidades como Nova York e São Francisco e a conquista da liderança global no mercado de dados e anúncios geolocalizados.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações