Home Empreendedorismo Amdocs Adquire empresa Irlandesa Openet

Amdocs Adquire empresa Irlandesa Openet

por admin

A Amdocs anunciou a assinatura do contrato definitivo para adquirir a Openet, fornecedora mundial de tecnologias 5G de cobrança, políticas e nuvem. O acordo entre as duas empresas permite que tecnologias abertas e centradas na rede da Openet, possam ser entregues para os mais de 350 clientes provedores de serviços da Amdocs em todo o mundo.

O acordo agrega tecnologias de última geração nativas na nuvem para cobranças e políticas prontas para 5G ao portfólio líder de mercado da Amdocs e permitirá o apoio a operadoras nos avanços rumo ao 5G em nuvem, Edge Computing, IoT e novas experiências de clientes.

“Acreditamos que essa junção de forças será extremamente positiva para o avanço rumo ao 5G das operadoras latinas. Juntamente com o time do escritório local da Openet no Brasil, a Amdocs fará o possível para garantir tecnologia de ponta nativa na nuvem para nossos clientes, permitindo que essa jornada para a nuvem e para o 5G seja simplificada e ainda mais eficiente” afirma Clayton Cruz, General Manager da Amdocs para América Latina e Caribe.

Sobre a aquisição, Niall Norton, CEO da Openet afirmou: “Dado o forte ritmo de nossos negócios, este é o momento ideal para ingressar na Amdocs. O calibre, os recursos e o alcance da Amdocs trarão oportunidades significativas em todas as nossas áreas de atuação”.

“Esperamos ansiosamente para testemunhar a combinação entre os pontos fortes das tecnologias da Openet e da Amdocs na criação de novas oportunidades para operadoras nesse momento tão importante de adoção do 5G”, disse Joe Hogan, fundador e CTO da Openet.

A Openet é uma empresa privada sediada na Irlanda, com escritórios nos EUA, Malásia e Brasil e uma base de clientes global.

Website: http://www.amdocs.com

Você também pode gostar

Deixe um Comentário