Home / Ecoverde / Expodireto Cotrijal 2017: Case IH apresenta novidade e aposta no ótimo desempenho do mercado agricola Brasileiro

Expodireto Cotrijal 2017: Case IH apresenta novidade e aposta no ótimo desempenho do mercado agricola Brasileiro

Case IH comemora 175 anos de vanguarda em equipamentos agrícolas e está  participando da feira Expodireto Cotrijal.   A Case IH, líder mundial na produção de equipamentos agrícolas, está iniciando um ano de comemorações do seu 175º aniversário na sede mundial da marca em Racine, no estado do Wisconsin, nos Estados Unidos. 

A Expodireto Cotrijal 2017, que acontece entre os dias 6 e 10 de março,  será palco de uma série de novidades da Case IH para 2017, como a nova plantadeira Easy Riser 3200 e os novos modelos de tratores e colheitadeiras homologados pelo Proconve-MAR 1 – regra que estabelece limites de emissões para os motores de novos equipamentos agrícolas e de construção.
“Mesmo com a retração da economia brasileira nos últimos anos, a Case IH não parou de investir em seu portfólio de produtos e, com os sinais positivos para 2017, preparou uma série de novidades e lançamentos para auxiliar o produtor brasileiro nessa retomada”, afirma César Di Luca, diretor comercial da marca para o Brasil. “Além disso, buscamos oferecer o máximo de performance e eficiência, trabalhando sempre dentro de nosso conceito Efficient Power”, finaliza.

Assista o vídeo:

 

Com a nova plantadeira Easy Riser o agricultor reduz em até oito horas por mês o tempo parado para lubrificação e consegue trabalhar até 12 hectares a mais por dia, pois a máquina tem apenas dois pontos de lubrificação. Já os motores dos novos tratores Farmall A oferecem alta reserva de torque, até 41% superior.


Os modelos 2017 das colheitadeiras Axial-Flow Série 230 possuem motores FPT Cursor 10 e Cursor 13, com potências maiores e performance operacional. Somado a isso, estão com nova capacidade de armazenamento do tanque de grãos soja, milho, trigo, até 17% maior, e com velocidade de descarga de até 159l/s, o que equivale a um aumento de 41%. Esta linha conta ainda com um sistema CVT (sigla em inglês para Transmissão Continuamente Variável), que proporciona maior eficácia na transmissão de energia e maior robustez da máquina. O aumento de até 33% na área de limpeza resulta, principalmente, na melhor qualidade de colheita, uma demanda constante do mercado agrícola.
“Queremos mostrar ao agricultor que podemos ser o parceiro ideal desde o momento da preparação de solo, com uma gama de tratores de diferentes potências, passando pelo plantio até chegar na colheita, como nosso sistema Axial”, finaliza Di Luca.
O conceito Efficient Power significa inovações tecnológicas e recursos inteligentes que resultam no menor custo operacional com máximo desempenho em tratores, colheitadeiras, plantadeiras e pulverizadores.

Fonte: https://www.caseih.com

Créditos: Carolina Ribeiro

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*