Home Ciência & Saúde Grupo Interbrilho revela estratégias para expandir no varejo em 2020

Grupo Interbrilho revela estratégias para expandir no varejo em 2020

por admin

Com faturamento de R$ 60 milhões no ano passado, o Grupo Interbrilho, indústria que possui mais de mais de 40 anos de atuação no mercado, projeta crescimento de 10% em 2020. Como estratégias para atingir esse índice estão a ampliação do portfólio de produtos, que hoje conta com 220 itens, e o investimento de aproximadamente R$ 500 mil em uma nova linha, que marca a entrada da companhia no segmento hospitalar. A empresa também investe na constante atualização de seu parque fabril e seu Centro de Distribuição, ambos localizados em Cabreúva (SP).

No segundo semestre, a Interbrilho lançará a linha Hosp-Clean. Voltada para a higiene hospitalar, é composta por sabonete líquido, limpadores de superfície e álcool em gel.

Marcas consolidadas

O Grupo Interbrilho produz produtos para limpeza automotiva, higiene animal e soluções para churrasco. A empresa é proprietária das marcas nacionais Rodabrill, Cockpit, Petbrilho, Funpet, Prime Grill e das internacionais Ekopet e Roadshine.

O Grupo Interbrilho

Instalada em um moderno parque industrial numa área de mais de 25.000 m², a Interbrilho está equipada com máquinas de alta performance, recursos de última geração e avançados conceitos de gestão empresarial para sempre oferecer produtos modernos e altamente competitivos no mercado. Seus produtos são distribuídos em todo território nacional e exportados para diversos países da América Latina, América do Norte e Ásia, além de estarem presentes nos Estados Unidos. Com mais de 1.000 pontos de venda de seus cerca de 220 produtos por todo o Brasil, o Grupo tem suas marcas em destaque principalmente nas regiões Sul e Sudeste do País.

Informações à imprensa:
Encaso Comunicação Corporativa
Tel.: 55 11 2950-2849
Ana Paula Soares – [email protected]
Celular: 11 987166046

Paulo Fortuna – [email protected]
Celular: 11 96569-8872

Website: http://encasocomunicacao.com.br

Você também pode gostar

Deixe um Comentário