Home Ciência & Saúde Empresa de health tech se une à marca mais valiosa do país em prol da saúde

Empresa de health tech se une à marca mais valiosa do país em prol da saúde

por admin

Colaboratividade, inovação e competitividade. São esses os principais objetivos que guiaram a negociação e parceria entre a startup TEM Saúde e a Itaú Corretora de Seguros, dois grandes players nacionais com um mesmo ideal de ser solucionador em meio à crise que acometeu a saúde e a economia neste ano.

Agora, os clientes Itaú dos segmentos Itaú Agências, Uniclass e EMP4, podem contratar o Programa TEM Saúde em qualquer agência do banco. São mais de 5 mil postos comercializando o produto exclusivo, que expandirá significativamente a conexão entre saúde privada e população a preços acessíveis. O programa é oferecido a um custo de R$20,00 mensais e permite que até cinco pessoas da mesma família usufruam de consultas médicas e exames de sua rede credenciada, além de 30% de desconto garantido em mais de 12 mil farmácias. Sem carência, limite de idade ou utilização.

“Fechar uma parceria com a TEM Saúde é, sem dúvidas, um ganho de competitividade para nossa operação”, afirma Luiz Fernando Butori, diretor do Itaú Unibanco. “Neste cenário de pandemia, a preocupação dos nossos clientes com saúde aumentou, assim como a financeira. Entregar um produto como este é um grande diferencial para nós.”

Dona da maior rede credenciada do Brasil, a startup oferece uma nova solução para dar alternativas de acesso à saúde, que vive um cenário caótico com a chegada do COVID-19. “A saúde não precisa ser binária, como depender de um plano ou do SUS. Sabemos que mais de 75% das pessoas não possuem plano de saúde e dependem do serviço público, que demora em média 180 dias para realizar consultas e exames”, comenta Tuca Ramos, Co-fundador da TEM Saúde.

Website: http://www.meutem.com.br/itau

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