Home / Canal Leitor / Oracle Hospitality presente no luxo do B Hotel Brasília

Oracle Hospitality presente no luxo do B Hotel Brasília

Hotel de luxo brasileiro usa Oracle Hospitality para melhorar a experiência dos hóspedes

O B Hotel Brasília, estabelecimento de luxo localizado no Eixo Monumental de Brasília, DF, implantou os conjuntos integrados de soluções em nuvem Oracle Hospitality e Oracle Food and Beverage.

Lobby B Hotel com Oracle Hospitality

As soluções Oracle somam para modernizar suas operações e também oferecer aos hóspedes uma estadia excelente.

Com as soluções Oracle Hospitalty adotadas, B Hotel Brasília personaliza os serviços aos clientes

“Nossa busca por parceiros de tecnologia naturalmente nos levou à Oracle pelo seu reconhecimento no setor e pela capacidade da solução em atender aos nossos requisitos”.

Disse Ana Paula Ernesto, CEO do B Hotel Brasília.

“A transição para a tecnologia em nuvem permite que nossa equipe se concentre menos no gerenciamento de tecnologia e mais na curadoria das experiências de luxo que nossos clientes exigem.

Confira o vídeo:

Assista ao vídeo do B Hotel Brasília para saber mais sobre a história deles

Com uma visão única das operações em nossas instalações, podemos garantir que os hóspedes sejam reconhecidos nos pontos de contato, proporcionando à gerência visibilidade sobre o desempenho da propriedade.”

Personalização em serviços hoteleiros

O Oracle Hospitality OPERA Property fornece ao B Hotel Brasília uma visão única de todos os pontos de contato de hóspedes, desde reservas e check-in até refeições.

O hotel possui 306 quartos, além de um bar e piscina em sua cobertura, com vista para o horizonte de Brasília.

A tecnologia provê para a equipe do hotel informações detalhadas sobre os hóspedes, permitindo-lhes oferecer serviços mais personalizados.

Além disso, o OPERA permite que a gerência do hotel prepare e entregue uma variedade de relatórios das operações, incluindo chegadas, partidas, receita e classificações;

E tudo a partir de uma visualização fácil.

Lobby Bar com pedidos via mobile

Já o Oracle Food and Beverage MICROS Simphony Cloud Point of Sale foi implementado nos locais de refeição do hotel, incluindo o Restaurante B, Bar 16 e o Lobby Bar.

Oferecendo à equipe de garçons a capacidade de receber pedidos de dispositivos móveis e fornecer alimentos mais rápido e de maneira mais precisa, melhorando o serviço de bebidas para os clientes.

“Nossas soluções, Oracle Hospitality e Oracle Food and Beverage, estão posicionadas de maneira única para servir como um parceiro estratégico para hotéis independentes e cadeias globais que desejam aumentar a satisfação do hóspede, otimizar operações e aumentar as receitas na propriedade”.

Disse Tanya Pratt, vice-presidente associada do Oracle Hospitality. “Com a transformação digital do B Hotel Brasília, eles têm o poder de criar uma vantagem competitiva com serviços estrelados que podem aumentar o reconhecimento da propriedade globalmente.”

Sobre a Oracle Hospitality


A Oracle Hospitality possui mais de 40 anos de experiência no fornecimento de soluções de tecnologia para hoteleiros independentes, cadeias globais e regionais, jogos e cruzeiros.

Fornecemos hardware, software e serviços que permitem aos nossos clientes agir com informações valiosas sobre dados que proporcionam experiências personalizadas para os hóspedes, maximizam a lucratividade e incentivam a lealdade a longo prazo.

Nossas soluções incluem plataformas para gerenciamento de propriedades, pontos de venda, distribuição, relatórios e análises, todos entregues na nuvem para reduzir o custo de TI e maximizar a agilidade dos negócios.

O OPERA da Oracle Hospitality é reconhecido globalmente como a principal plataforma de gerenciamento de propriedades e continua a servir como base para a inovação do setor.

Para mais informações visite www.oracle.com/br/industries/hospitality/

Sobre a Oracle 
A Cloud Oracle oferece um conjunto completo de aplicativos integrados para vendas, serviços, marketing, recursos humanos, finanças, cadeia de suprimentos e indústria, além de dispor de infraestrutura altamente automatizada e segura de segunda geração, com o Banco de Dados Autônomo da Oracle.

Para mais informações sobre a Oracle (NYSE: ORCL), visite-nos em oracle.com

Marcas registradas
Oracle e Java são marcas registradas da Oracle e / ou de suas afiliadas.

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*