As divisões Cloud Security, Network Security, Data & Insider Threat Security e Global Governments concentram seus recursos nas principais necessidades dos clientes.
São Paulo – março de 2017 – A Forcepoint™, fornecedora de soluções de cibersegurança, anunciou a criação de quatro unidades de negócios centradas no mercado. As unidades Cloud Security, Network Security, Data & Insider Threat Security e Global Governments irão impulsionar a inovação em todo o portfólio de produtos, ao mesmo tempo se unindo para fornecer sistemas que permitam que as empresas proporcionem acesso aberto e integral a dados críticos e propriedade intelectual em qualquer lugar, enquanto reduz os riscos de segurança.
Cada unidade da Forcepoint é liderada por um gerente geral que se reporta a Matt Moynahan, CEO da companhia. A nova estrutura de negócios contribui para os esforços da Forcepoint em permitir que as empresas entendam os comportamentos e a intenção das pessoas ao interagir com dados confidenciais e propriedade intelectual, onde quer que estejam.
“A Forcepoint está construindo uma organização transformadora que ajudará os clientes a repensar a cibersegurança, concentrando-se na interação das pessoas com dados críticos de negócios, principalmente a propriedade intelectual”, disse Moynahan. “Com essa estruturação dos negócios, a Forcepoint fornecerá mais rapidamente inovação a esses pontos de interação humana. Estou confiante de que essa abordagem fornecerá o nível de recursos que nossos clientes demandarão no futuro.”
As novas unidades de negócios da Forcepoint são:
· Cloud Security desenvolve as soluções de cibersegurança Forcepoint para a nuvem, híbridas e locais para web e e-mail; os produtos incluem o Forcepoint Web Security e o Forcepoint E-mail Security. Após a conclusão da aquisição da Skyfence, anunciada em 8 de fevereiro de 2017, os recursos de CASB (Cloud Access Security Broker) ficarão na unidade de Cloud Security da Forcepoint. Essa unidade é liderada por Kris Lamb; Lamb liderou anteriormente as equipes do Forcepoint Security Labs e Forcepoint Threat Protection
· Network Security promove os recursos de firewall de próxima geração da Forcepoint, inclusive o Forcepoint NGFW; a unidade Network Security é liderada por Antti Reijonen, líder nos últimos anos da equipe do NGFW.
· Data & Insider Threat Security fornece os recursos Forcepoint para evitar a perda de dados e ameaças internas; os produtos incluem o Forcepoint DLP e o Forcepoint Inside Threat. A unidade Data & Insider Threat Security é liderada por Heath Thompson; Thompson liderou anteriormente a organização de produtos da Forcepoint. Thompson irá também liderar o Conselho de Produtos da Forcepoint, uma equipe composta por CTOs e engenheiros de toda a empresa que trabalham juntos para identificar oportunidades a fim de fornecer novos recursos e inovação
• Global Governments atende a importantes mercados locais e internacionais com tecnologias que são vitais para os mercados de defesa e federal, inclusive soluções para domínio cruzado e ameaças internas; os produtos incluem o Forcepoint High Speed Guard e o Forcepoint Insider Threat, entre outros.
Por meio da criação dessas unidades de negócios focadas em soluções, a Forcepoint continua fornecendo uma abordagem interconectada à cibersegurança através de um portfólio abrangente, inovador, flexível e escalável para atender às necessidades de cibersegurança atuais e futuras dos clientes. Para obter mais informações sobre as novas unidades da Forcepoint, acesse www.forcepoint.com.
Sobre a Forcepoint
Forcepoint está transformando a cibersegurança ao focar no que mais importa: entender a intenção das pessoas ao interagir com os dados críticos onde quer que eles residam. Nossos sistemas robustos permitem às empresas capacitar os funcionários com livre acesso aos dados confidenciais, protegendo ao mesmo tempo a propriedade intelectual e simplificando a conformidade. Baseada em Austin, Texas, Forcepoint suporta mais de 20.000 organizações em todo o mundo. Para mais informações sobre Forcepoint, visite www.forcepoint.com e siga-nos no Twitter em @ForcepointSec.