Home / Campus Party 2013 / NVIDIA promete movimentar os campuseiros na Campus Party Brasil 2013

NVIDIA promete movimentar os campuseiros na Campus Party Brasil 2013

Palestras, campeonato de games, ações entre os campuseiros conectados às redes sociais, sorteio de brindes da NVIDIA e de seus parceiros e muitas outras atividades estarão à espera dos participantes da Campus Party Brasil

A NVIDIA marca presença na Campus Party Brasil 2013, que acontece de 28 de janeiro a 03 de fevereiro, no Centro de Convenções Anhembi, em São Paulo. No espaço GeForce GTX Team a NVIDIA desenvolverá uma série de atividades para os campuseiros, neste que é considerado o maior evento de inovação tecnológica, internet e entretenimento eletrônico em rede do mundo.

[cid:[email protected]]Entre as atividades preparadas para o evento está a parceria com a RIOT Games, com campeonatos de League of Legends e a presença da equipe Pain Razer Gaming. Todas as máquinas usadas pela NVIDIA no evento foram montadas pela X5 Computadores com GPU’s GeForce GTX da NVIDIA. O equipamento será usado durante os campeonatos organizados pela Campus Party Brasil e também estará à disposição dos campuseiros para experimentarem o que há de melhor em processamento gráfico no mercado.

“Estaremos localizados dentro da ARENA, onde podemos interagir melhor com os participantes do evento”, comenta Leo De Biase, gerente de marketing da NVIDIA no Brasil. “Pensando nisso, já programamos uma série de atividades envolvendo as redes sociais, sorteio de brindes que foram cedidos por meio de nossos parceiros, campeonatos de game, além das palestras apresentadas pelos executivos da empresa”, finaliza De Biase.

E as novidades não param por aí: Dawn, a famosa fada símbolo da NVIDIA, fará sua primeira aparição em solo brasileiro e vai [8365058859_5fa602895d_h.jpg] interagir com os campuseiros presentes. Os executivos da NVIDIA subirão ao palco do espaço Stadium em duas ocasiões: no dia 30/01 (quarta-feira), às 14h30, Richard Cameron, country manager da NVIDIA no Brasil, falará aos campuseiros sobre as tecnologias que revolucionarão os videogames nos próximos cinco anos e também sobre o Projeto Shield. Já no dia 31/01 (quinta-feira), às 17h, Arnaldo Tavares, gerente de vendas da linha Tesla da NVIDIA no Cone Sul, destacará a importância da supercomputação também para os acadêmicos e para aqueles que pensam em fazer uma faculdade envolvendo ciência da computação.

E tem mais, durante todo o evento a NVIDIA promoverá ações entre os campuseiros tanto presencialmente como por meio das redes sociais (NVIDIA Brasil<https://www.facebook.com/nvidiabrasil> no Facebook e @nvidiabrasil<https://twitter.com/nvidiabrasil> no Twitter) para premiar os participantes dos campeonatos de games, das ações a serem realizadas e demais brindes distribuídos durante o evento.

A NVIDIA conta com a colaboração de seus parceiros: X5 Computadores, Riot Games, EVGA, PNY, BenQ, Zotac, Kingston, Mega Mamute e Kabum.

Campus Party 2013 – Parque Anhembi, São Paulo/SP
GeForce GTX Campus Team – Área de entretenimento digital, de 28 de janeiro a 03 de fevereiro

Palestras
Palco Stadium
Dia 30/01, às 14h30 – As tecnologias que revolucionarão os videogames
Richard Cameron, country manager da NVIDIA no Brasil

Palco Stadium
Dia 31/01, às 17h – Supercomputadores com GPU: Acelerando a Pesquisa Científica
Arnaldo Tavares, gerente de vendas da linha Tesla para o Cone Sul

About Plantão da Redação

Função: estagiários da Redação 24 horas | Cidade: OverLAB - SP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*