E quem disse que é preciso terminar o Campus Party Brasil em sua 6ª Edição para começar a ter o seu próprio negócio? O espírito empreendedor está presente entre a maiorias dos Campuseiros
Basta percorrer por alguns metros e nos deparamos com campuseiros que aproveitam desta estadia de 7 dias de compartilhamentos e conteúdos, para colocarem em prática o espírito de empreendimento.
Logo centralizado no Palco Galileu, dentro da Arena de Modding, um bom e simpático campuseiro oferece uma comidinha rápida (menos de 2 minutos) por 5 reais.
Mais adiante próximo a arena de Games, outra bancada serve como uma espécie de quartel general da Manutenção. Um jovem campuseiro, menciona que é possível arrumar qualquer tipo de problema físico por somente uma taxa simbólica e única no valor de 5 reais. Mas Leonardo, enfatiza que este valo rnão envolve nenhum tipo de troca de peça, apenas para resolver problemas que não sejam necessários a troca de componentes.
Outros mais enfáticos e ‘abusados ‘ montam verdadeiros escritórios de entretenimento e facilidades. Conta com carrinho de supermercado, cadeira para jogos com massageador, e outros adendos.
Campuseiro feliz é sinômino de alegria e união. A 6ª Edição do Campus Party Brasil termina domingo, dia 3.