Home / Campus Party 2013 / Final da IEM de League of Legends será realizada na Campus Party 2013

Final da IEM de League of Legends será realizada na Campus Party 2013

Em janeiro de 2013, jogadores brasileiros terão a oportunidade de ver as melhores equipes de League of Legends do mundo jogando, ao vivo, no País – e ainda concorrer a chance de enfrentá-los, pessoalmente, nos Campos da Justiça.

A reta final da Intel Extreme Masters (IEM) acontecerá durante a Campus Party, em 2013, evento que ocorrerá dos dias 28 de janeiro até 3 de fevereiro. Equipes classificadas nas regionais mundiais virão ao País, para competir por um prêmio de US$ 50.000.

Os times brasileiros terão a chance de participar de uma qualificatória exclusiva que terá início em janeiro. O primeiro lugar garantirá vaga para a IEM. As demais equipes poderão disputar vagas na qualificatória regional das Américas (8, 9 e 12 de janeiro) e também garantir uma chance para disputar o grande prêmio.

Para acompanhar as classificatórias regionais e ficar por dentro dos times que disputarão a grande final, na Campus Party 2013, acesse: http://br.esl.tv/iem/

About Agência Canal Veiculação

Função: Agências e Canais Cadastrados | Sobre o autor: Material veiculado através da mídia parceira e canal associado. O OverBR não se responsabiliza pela veracidade do conteúdo deste artigo ou canal quando não certificado e acompanhado devidamente da Fonte ou Agência Publicitária, bem como a assinatura do seu Autor. Qualquer divergência de conteúdo ou Autoria, procure imediatamente nossa Redação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*