Home / Atualidades / YoDa é o novo influencer da HyperX

YoDa é o novo influencer da HyperX

HyperX anuncia YoDa como novo integrante do seu time de influenciadores no Brasil

A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, acaba de anunciar um grande reforço ao seu time de influenciadores brasileiros o Yoda.

Yoda novo endorser HyperX

A partir de agora, o streamer e ex-jogador de League of Legends Felipe ‘Yoda’ Noronha integra o time da marca, que já conta com Cherrygumms, Nyvi Estephan e Pai Também Joga.

Com o patrocínio, Yoda passa a usar os headsets da HyperX em todos seus vídeos no YouTube e em suas transmissões na Twitch.

Principal streamer brasileiro de League of Legends se junta a Cherrygumms, Nyvi Estephan e Pai.


YoDa é um dos principais streamers brasileiros em audiência de transmissões ao vivo, número de inscritos em seus canais e seguidores em suas mídias sociais.

Atualmente, concorre ao Prêmio eSports Brasil na categoria ‘Personalidade do Ano’, em que é bicampeão, é embaixador do time RED Canids Kalunga e atleta da Red Bull.

Confira o vídeo:

Além disso, é idealizador do projeto social YoGamers do Bem, iniciativa beneficente de sua empresa SehLoiro, que leva a influência dos games para escolas públicas do país.

Ele agora também Joga, e passa a usar os headsets da HyperX em todos os seus vídeos e transmissões


“A HyperX tem orgulho de ter montado uma verdadeira seleção de influenciadores do universo gamer no Brasil, e a chegada do YoDa só agrega valor ao time”.

Disse Fabio Bottallo, gerente sênior de marketing da HyperX na América Latina.

“Acompanhamos há bastante tempo o trabalho do YoDa, que conta com uma legião de fãs, e será ótimo tê-lo ao nosso lado para seguir incentivando e apoiando os games e os eSports no país”.

Legal compor o time


“É um prazer fazer parte agora do time de influenciadores da HyperX. Tenho certeza de que será uma parceria duradoura.

Vamos desenvolver muito conteúdo juntos, além de contribuir para o desenvolvimento constante do nosso ecossistema”.

Afirmou Felipe “YoDa”.


O vídeo de anúncio de YoDa como novo membro do time de influenciadores da HyperX pode ser visto em http://encurtador.com.br/iqPU1.
Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, visite https://www.hyperxgaming.com/br.

Sobre a HyperX

A HyperX é a divisão gamer da Kingston Technology, a maior fabricante de memórias independente do mundo, e tem como objetivo oferecer componentes e periféricos de alto desempenho a gamers de consoles e PC, integradores e usuários avançados de dispositivos móveis.

Há 17 anos, a missão da HyperX tem sido desenvolver produtos gamers – memórias de alta velocidade, SSDs, headsets, teclados, mouses, carregadores para controles de console, pendrives e mousepads – para todos os tipos de jogadores.

A premiada marca HyperX é reconhecida por seus produtos, que reúnem máximo conforto, performance e confiabilidade, além de visual único. Celebridades, gamers profissionais, entusiastas de tecnologia e overclockers do mundo todo confiam e usam os produtos da HyperX, pois eles atendem os mais altos níveis de exigências e são feitos com os melhores componentes do mercado.

Recentemente, lançou a campanha “We’re All Gamers”, em que os embaixadores da marca se transformam em heróis e encarnam o espírito gamer.


Visite a #HyperXFamily em www.facebook.com/HyperXBrasil/ e www.hyperxgaming.com/br e saiba como os produtos da HyperX podem aprimorar a experiência de jogo tanto dos usuários de consoles quanto de PCs e dispositivo móveis. Seja qual for o nível de habilidade e o tipo de game, a HyperX atende a todos os jogadores. We’re All Gamers (Somos todos gamers).

Sobre YoDa

Pro Player, e-streamer e empresário, Felipe “YoDa” Noronha, de apenas 24 anos, é duas vezes seguidas (2017 e 2018) eleito “Personalidade do Ano” pelo Prêmio Esports BR, organizado pela Rede Globo para premiar os melhores do segmento.

Em 2017, conquistou o 1º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends atuando pela Red Canids.
Ele é considerado uma das maiores celebridades gamer do Brasil, sendo um dos maiores em audiência pela plataforma Twitch.

O canal de YoDa no Youtube ultrapassou 1 milhão de inscritos – no Twitter são mais de 850 mil seguidores.

CEO da SehLoiro, YoDa lançou o projeto YoGamers do Bem (YGB), iniciativa beneficente que leva a influência dos games para escolas públicas pelo país. YoDa venceu três categorias em 2017 (Personalidade do Ano, Melhor Streamer e Craque da Galera) no Prêmio Esports BR.

Em 2019, recebeu o prêmio de “Gamer do Ano” no MTV Miaw.

É também sócio da nøline, empresa de consultoria e conexão de cultura.

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*