Home Atualidades TIM leva jovens clientes para sede do Google na Califórnia

TIM leva jovens clientes para sede do Google na Califórnia

por Agência Canal Veiculação

A TIM criou uma nova categoria de conteúdo dentro do plano TIM beta, o BETAtrend, grupo de caçadores de tendências sobre tecnologia, games, música, vídeo e fotos.

Para o início dessa busca, os BETAtrends foram para o GooglePlex, sede do Google na Califórnia.

A iniciativa inédita é fruto de uma parceria com a Motorola para seu mais novo smartphone, o Moto X.
Os jovens participarão de uma série de debates sobre mobilidade e tecnologia junto com os executivos de Mountain View, proporcionando uma nova experiência e oportunidades de melhorias para os assinantes do plano TIMbeta, o primeiro plano pré-pago no mundo desenvolvido por crowdsourcing que é voltado para jovens de 18 a 25 anos.

 

A viagem poderá ser acompanhada pelo diário de bordo na Fanpage do TIM Beta<http://www.facebook.com/timbeta> ou com #BETAtrand.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações