Conhecido como Art Pet Projec, lançamento mostra casinhas personalizadas e mansões para pets
Um produto que é pago antes de iniciar a produção na fábrica, vendido antes de chegar nas gôndolas, sequer passa pelo ponto de venda e, claro, é elaborado sem que a loja compradora precise investir. Esse é o ART PET PROJETC.
Desenvolvida pela e.t., empresa parceira estratégica de inovação, para A Pet Center Marginal, a ação consiste em uma casa personalizada para cães e gatos, em que os pets estrelam como protagonistas de filme inusitado na internet.
Para produzir o vídeo e conquistar os mais de 400 mil de pessoas que curtem a página da maior rede de pet shop do país, eles criaram mansõzinhas e personalizaram casinhas para pets. Os desenhos e pinturas foram feitos por Guilherme Kramer, artista brasileiro radicado na Espanha, que entre outros trabalhos faz capas do caderno Educação, do jornal O Estado de São Paulo.
Expostas em uma das lojas da rede, em Santos, as casinhas e Petmansãozinhas chamaram a atenção não só dos pets, mas também de seus donos. A ação despertou a curiosidade dos clientes que tiravam fotos com seus animaizinhos dentro e ao lado das casinhas personalizadas. Para ficar ainda mais divertido, era possível escolher frases típicas das redes sociais e colocar ao lado do seu cão.
“Não imaginava que faria tanto sucesso. Os consumidores da rede colocavam seus cães na mansão, escolhiam uma frase e tiravam fotos sem parar. Em poucos minutos de ação, o ART PET PROJECT já havia virado sucesso na loja, atraindo ainda mais movimento!”, explica Bartholomeu Cruz, diretor da e.t.
Por conta de todo o grande interesse despertado a parceria vai tomar conta das redes sociais DA Pet Center Marginal. E claro, além do vídeo e dos posts, eles prometem outras surpresas tão inusitadas e divertidas.
“Estes são produtos com características únicas no mercado. As casinhas são pintadas uma a uma, enquanto as Petmansãozinhas são sempre inovadoras e muito bonitas”, diz Eugênia Fonseca, gerente de marketing da Pet Center Marginal.