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Para os brasileiros a Telefonia é quem mais frustra o consumidor, revela pesquisa

por Agência Canal Veiculação

Cerca de 45% dos consumidores pagariam mais por um serviço de melhor qualidade, mesmo considerando as altas tarifas praticadas no Brasil

telefonia frustante

Telefonia é quem mais frustra consumidor

O setor de telefonia é o que mais decepciona o consumidor brasileiro, sendo o primeiro apontado na lista de insatisfação por 65% dos respondentes da pesquisa ³Qualidade do Atendimento ao Consumidor no Brasil,² divulgada nesta manhã pela CRM 123, empresa que atua no desenvolvimento de soluções para o gerenciamento do relacionamento do consumidor nas redes sociais.

 
Hospitais estão em segundo lugar.

 
O levantamento mostra que 90% dos consumidores brasileiros já vivenciaram experiências de consumo desagradáveis no que tange o atendimento recebido na hora da realizar suas compras ou contratar serviços, incluindo o comércio tradicional e online.

 
O estudo, que ouviu em profundidade 70 diferentes perfis de consumidores em todo o País, ressalta ainda que, paralelamente, 45% dos consumidores estariam dispostos a pagar mais por serviços de melhor qualidade, sendo que 10% dizem estar dispostos a arcar com valores superiores de até 17%.

Ao mesmo tempo, 65% mostram disposição para fazer negócios novamente com as empresas se elas estivessem dispostas a oferecer descontos em suas ofertas de serviços e produtos. ³A qualidade é tão ruim que, mesmo considerando que pagamos taxas que figuram entre as mais caras do mundo, ainda assim há quem esteja disposto a colocar a mão na boldo para assegurar um serviço de qualidade e um bom atendimento², afirma José Jarbas, CEO da eCRM 123, responsável pelo levantamento.

 
A pesquisa ³Qualidade do Atendimento ao Consumidor no Brasil² está sendo apresentada nesta manhã, ao vivo, durante a terceira edição do evento Socl Day, realizado pela eCRM 123.

Interessados em participar podem acompanhar,
ao vivo, pela URL https://new.livestream.com/soclday
<https://new.livestream.com/soclday> .

Sobre eCRM 123 ­

Trata-se de uma solução completa de CRM Social que pode ser
ativada em apenas três passos simples, permitindo a criação de campanhas e a
total interação com os consumidores conectados com as redes sociais.
Desenvolvido no Brasil, o eCRM 123 pode ser utilizado por pequenas, médias e
grandes empresas de qualquer setor, com o objetivo de tornar ³social²
negócios de todos os segmentos. Criado em 2011, a solução otimiza o
gerenciamento das relações entre empresas e consumidores nas redes sociais,
área da qual a empresa possui profundo conhecimento.

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