Home Atualidades Novo site e plataforma de jogo on-line da BUBBALOO

Novo site e plataforma de jogo on-line da BUBBALOO

por Plantão da Redação

BUBBALOO REPAGINA MASCOTE E APRESENTA NOVO SITE

Ações anunciam novo momento da marca da Mondelēz Brasil, que busca maior interação com seu consumidor

Quem nunca mascou Bubbaloo e competiu com os amigos para ver quem conseguia fazer a maior bola? Com quase 30 anos no mercado, a marca fez parte da vida de muitos brasileiros e continua conquistando uma legião de fãs no decorrer dos anos. Agora, acompanhando a evolução de seus consumidores, que têm entre 12 e 14 anos, BUBBALOO cria novo site e apresenta reformulação no estilo do mascote Bubba The Cat.

Lançada recentemente, a página http://www.bubbaloo.com.br/ da marca está ainda mais interativa.

b-home-t2

Na parte de games, o consumidor vai se divertir com o “Bubbaloo no Tubo”. A brincadeira do jogo é usar os tubos para levar o recheio líquido de BUBBALOO até a boca do personagem Bubba The Cat. Os jogadores com as maiores pontuações aparecerão no ranking que a marca disponibilizará no site diariamente.

b-idade b-oficina-t2 b-tuboo-t2

“O novo site de BUBBALOO vai ao encontro do objetivo da marca, ou seja, estar cada vez mais próxima dos consumidores. Por isso, estamos apostando em games interativos e atividades divertidas que fazem parte do dia a dia deles e que contribuem para uma maior aproximação com a marca”, afirma Nathalia Tercero, gerente de BubbaBubbaloo.

Outra atividade disponível no site é a “Oficina da Foto”, em que o usuário escolhe uma fotografia em seu álbum pessoal e aplica uma série de acessórios e desenhos animados para deixar a imagem ainda mais divertida.

Além disso, quem também está de cara nova é o famoso mascote da marca: Bubba the Cat está mais moderno e cheio de atitude com versões nos estilos skatista, surfista e jogador de futebol.

 

A Cubocc é agência responsável pelo desenvolvimento do site e a XGuides assina a reformulação do Bubba The Cat.

SOBRE BUBBALOO

Desde o lançamento, em 1984, BUBBALOO vem cativando gerações de consumidores com seu formato e diversidade de sabores: a goma de marcar da Mondelēz Brasil é redonda, macia, com recheio líquido e faz bolas enormes – diversão garantida para seu público.

 

A marca é vendida em mais de 25 países, sendo particularmente popular no Brasil, Argentina e México, além da Índia – principais mercados do produto no mundo. Além disso, BUBBALOO também tem forte penetração em Portugal e na Espanha.

SOBRE A MONDELĒZ BRASIL

Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas, nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 13 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International tem uma receita anual de aproximadamente US$ 35 bilhões e opera em mais de 80 países. Visite www.mondelezinternational.com/br

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações