BUBBALOO REPAGINA MASCOTE E APRESENTA NOVO SITE
Ações anunciam novo momento da marca da Mondelēz Brasil, que busca maior interação com seu consumidor
Quem nunca mascou Bubbaloo e competiu com os amigos para ver quem conseguia fazer a maior bola? Com quase 30 anos no mercado, a marca fez parte da vida de muitos brasileiros e continua conquistando uma legião de fãs no decorrer dos anos. Agora, acompanhando a evolução de seus consumidores, que têm entre 12 e 14 anos, BUBBALOO cria novo site e apresenta reformulação no estilo do mascote Bubba The Cat.
Lançada recentemente, a página http://www.bubbaloo.com.br/ da marca está ainda mais interativa.
Na parte de games, o consumidor vai se divertir com o “Bubbaloo no Tubo”. A brincadeira do jogo é usar os tubos para levar o recheio líquido de BUBBALOO até a boca do personagem Bubba The Cat. Os jogadores com as maiores pontuações aparecerão no ranking que a marca disponibilizará no site diariamente.
“O novo site de BUBBALOO vai ao encontro do objetivo da marca, ou seja, estar cada vez mais próxima dos consumidores. Por isso, estamos apostando em games interativos e atividades divertidas que fazem parte do dia a dia deles e que contribuem para uma maior aproximação com a marca”, afirma Nathalia Tercero, gerente de Bubbaloo.
Outra atividade disponível no site é a “Oficina da Foto”, em que o usuário escolhe uma fotografia em seu álbum pessoal e aplica uma série de acessórios e desenhos animados para deixar a imagem ainda mais divertida.
Além disso, quem também está de cara nova é o famoso mascote da marca: Bubba the Cat está mais moderno e cheio de atitude com versões nos estilos skatista, surfista e jogador de futebol.
A Cubocc é agência responsável pelo desenvolvimento do site e a XGuides assina a reformulação do Bubba The Cat.
SOBRE BUBBALOO
Desde o lançamento, em 1984, BUBBALOO vem cativando gerações de consumidores com seu formato e diversidade de sabores: a goma de marcar da Mondelēz Brasil é redonda, macia, com recheio líquido e faz bolas enormes – diversão garantida para seu público.
A marca é vendida em mais de 25 países, sendo particularmente popular no Brasil, Argentina e México, além da Índia – principais mercados do produto no mundo. Além disso, BUBBALOO também tem forte penetração em Portugal e na Espanha.
SOBRE A MONDELĒZ BRASIL
Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas, nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 13 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International tem uma receita anual de aproximadamente US$ 35 bilhões e opera em mais de 80 países. Visite www.mondelezinternational.com/br