Home / Atualidades / Google Earth fotografa padrões de código de barras misteriosos espalhados pelo EUA

Google Earth fotografa padrões de código de barras misteriosos espalhados pelo EUA

Avistado perto de bases da força aérea, estes curiosos padrões de asfalto pintados são artefatos que ‘restaram’  da Guerra Fria.
Considere isso como um código de barras para bombardeiros – um tipo de aviso ou teste visual para aviões de espionagem.
Através de longos trechos vazios (região de planície afastada e desértica) dos Estados Unidos, um artefato da época da Guerra Fria super estranho ainda persiste e parece não ter sofrido as ações da natureza ou do tempo, pois permanece intactos segundo as imagens capturadas recentemente pelo Google Earth.
Conforma as fotos abaixo, trata-se de uma série de retângulos asfaltados e possívelmente revestidos em padrões de tinta nos tons entre preto e branco. A saber, em 1951 com base na Força Aérea dos EUA estes ‘gráficos’ e esta montagem de resolução , lembram muito os padrões de código de barras, tais como foram usados para testar a capacidade de resolução e de câmaras de película transportadas por aviões. Náquela época não existia tanta tecnologia disponível como hoje, e tirar uma simples foto das alturas a mais de 500Km por hora, era algo realmente difícil de ser realizado com eficiência.
As Imagens do Google Earth desses padrões de teste de câmera foram coletados no boletim de inverno 2013 do Centro de Interpretação do Território e só vieram a público recentemente .

Para a fotografia aérea, isto seria o que uma espécie de labotaratório de testes ao céu aberto que fornecia uma plataforma para testes, calibrações e uma método de focalizar as câmeras aéreas que viajavam a diferentes velocidades e altitudes. Mas seria isto mesmo?

tribar cuddleback lake tribar edwards
tribar elgin air force base tribar pwalker field maryland
tribar test pattern

O padrão foi adotado como uma maneira uniforme para a Força Aérea para testar as câmeras , em 1959, e foi atualizado várias vezes. Em 1998, após quase 50 anos de uso, um manual de código militar considerado o padrão de uma norma ultrapassada por peças novas câmeras e insistiu que ele só pode ser usado como uma forma de testar equipamento de câmera de substituição. Em 2006, após 57 anos como o padrão para câmeras da Força Aérea, o padrão de teste foi aposentado; cinema não-câmeras se tornaram mais comuns, ea barra de tri-não se adaptam bem a fotografia digital.

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*