Home Atualidades Glambox lança revista on-line e reformula portal

Glambox lança revista on-line e reformula portal

por Agência Canal Veiculação

A empresa cria a revista GlamMag, que levará às assinantes notícias e novidades do mundo da beleza, além de inovar seu site e produzir conteúdo informativo para a mulher

A Glambox nasceu com a proposta de se tornar uma ferramenta que facilitasse o dia-a-dia das mulheres.
Há quase dois anos no mercado, a empresa inovou na maneira de atingir e colaborar com o mundo feminino e criou um serviço de assinaturas que além de oferecer os melhores produtos de beleza do mercado nacional e internacional, disponibiliza dicas e informações sobre o mundo de beleza e lifestyle

A Glambox inicia o segundo semestre de 2013 com investimentos em serviços inovadores que ofereçam conteúdo relevante de maneira ágil e eficiente para as mulheres e, assim, acaba de lançar sua própria revista eletrônica, a GLAMMAG.

O mais novo veículo de beleza e lifestyle chega ao público em edições mensais e contará com matérias de beleza baseadas nos produtos que integrarão o kit Glambox do mês vigente. Por meio dela, todas as assinantes terão acesso as informações e dicas sobre os produtos que compõe o kit de beleza.

Segundo Fernando Leal, diretor executivo da Glambox, são inúmeros os produtos de beleza criados e lançados no mercado diariamente, sendo assim, é extremamente importante investir neste segmento de modo a unir informações relevantes do universo feminino, dicas de produtos e tendências do mercado em uma única ferramenta, para, de maneira eficiente, facilitar a busca por informação no ambiente online.

Além da GlamMag o portal (www.glambox.com.br) passa a contar com um local exclusivo para a publicação de novidades do mercado, seja de tendências de moda ou de cosméticos e beleza. Ao acessar a aba Revista no portal as mulheres terão acesso a GlamMag e a dicas de produtos, tutorias de moda e lifestyle, que serão atualizadas diariamente.

“Sabemos que este universo muda e se reformula com muita rapidez e que desta forma a mulher perde informação útil ou muitas vezes não disponibiliza de tempo hábil para absorver tanta novidade do mercado.
Com a Glambox as mulheres, além de receber em casa diferentes produtos, poderão se manter informadas e colher dicas por meio de um portal de fácil navegação e que disponibilizará conteúdo relevante diariamente”, finaliza Fernando Leal.

Para fazer parte da experiência Glambox, basta acessar o portal (www.glambox.com.br) e se tornar uma assinante.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações