Home Artigos [Super Tutorial]Aprenda a Fazer Dissipador para Memória e Mosfets

[Super Tutorial]Aprenda a Fazer Dissipador para Memória e Mosfets

por Agência Canal Veiculação

APRENDA COMO FAZER UM BONITO E EFICIENTE DISSIPADOR PARA MEMÓRIAS OU MOSFESTS
<Material exclusivo OverBR>

Somos brasileiros, e com esta carga de conhecimento também somos reconhecidos mundialmente por nossa extrema capacidade de criação aliada com criatividade e inovação.
Hoje, gostaria de compartilhar com os amigos, um tópico que achei necessário ser feito, justamente para mostrar que não precisa de dezenas de reais para ‘ser o criador’ de qualquer ‘criatura’.

Nesta arte de modificar ou da ciência de criar, nossas mentes vagam por terras profundas e obscuras, lá no fundo das nossas mentes, e como num rápido piscar retornam como um raio. A ideia !! Ontem a noite, estava fazendo algumas atualizações nas bancadas fixas do OverLAB (mandando tudo para o Windows 7) e enquanto aguardava fiquei olhando o GOD-y e pensei, porque não fazer:? Fazer porque não? As memórias que ganhei de um grande amigo, aqui agradecendo ao P|X|H|X pelo dinossauro de centenas de meses na história (Um módulo original de 256MB chips single ) mas que me deixou um pouco pensativo de porque estes maravilhosos DIM CHIPS Históricos não subiam nem 10% e overclock.

Pensando, analisando, e já também melhorando um pouco a performance, resolvi então criar um Dissipador para Memórias.

Então mãos a obra, e mandem ai pra cima. Vamos junto nesse embalo criando, aprimorando e inventando coisas úteis para o dia a dia de um entusiasta.

LISTA DE MATERIAL

4 dissipadores EE0012mm (vendido em lojas de material eletrônico)
10 cm de Fita Dupla Face
Alcool Isopropílico

CUSTO
R$ 4,50

FERRAMENTAS
faquinha sem serra, Micro Retífica ou serra para ferro, alicate de pressão ou morsa.
1 pedra de limar e amolar ou 1 esmeril.

Será utilizado panos, agua corrente e um pouco de Kaol ou Silvo !!

Você curtiu não é mesmo ? Super fácil e tranquilo, e pensando nos entusiastas que gostam de colocar mãos na massa e fazer os seus próprios materias de uso, segue o link abaixo com todos os procedimentos, super detalhado e merece seus comentários !

http://forum.overbr.com.br/showthread.php?t=36035

Você também pode gostar

Deixe um Comentário