Desafios da segurança cibernética é tema de webinar com executivos da Siemens e Claroty
● Detecção de vulnerabilidades nas redes para a indústria em tempos de pandemia será abordada em debate nesta quarta-feira, 8.
● Evento online é aberto ao público e terá as presenças do diretor de defesa cibernética para as Américas da Siemens, Eric Hansen, e do diretor de produtos da startup israelense Claroty, Grant Geyerr
Como os líderes de cibersegurança podem detectar vulnerabilidades nas redes de tecnologia operacional?
E quais os desafios impostos pela pandemia em relação a ataques cibernéticos na indústria?
Essas e outras questões serão debatidas no webinar “Ameaças cibernéticas industriais: Expondo vulnerabilidades em redes de tecnologia operacional”.
Realizado pela Next47 e que acontece nesta quarta-feira, 8, às 12h (horário de Brasília).
Realizado em inglês, o evento online terá as participações dos executivos Eric Hansen, diretor de defesa cibernética para as Américas da Siemens, e de Grant Geyer, diretor de produtos da startup israelense Claroty.
Na conversa, eles compartilharão suas experiências sobre cibersegurança voltada para a área industrial.
Hansen abordará a segurança cibernética no ambiente industrial, compartilhando também alguns dos desafios únicos enfrentados por sua equipe durante o COVID-19.
Por sua vez, Geyer oferecerá um mergulho profundo em uma das questões mais persistentes e difíceis enfrentadas no setor: como detectar e solucionar vulnerabilidades no ambiente de tecnologia operacional (OT).
Com mais de duas décadas de experiência, o diretor de produtos da Claroty oferecerá orientações sobre como os profissionais podem otimizar as avaliações de riscos e implementar soluções alinhadas aos resultados dos negócios.
Um pouco sobre a Claroty
A Claroty é parceira de produtos Encompass da Rockwell Automation no programa PartnerNetwork da Claroty e Rockwell Automation
Sobre os Serviços de Detecção de Ameaças da Rockwell Automation, é importante saber que eles ajudam a proteger as operações conectadas de três formas cruciais:
Identificar e proteger: Identificando todos os ativos de controle industrial conectados em rede e suas vulnerabilidades, para ajudar a empresa a saber o que proteger.
Detectar: Monitorando as redes não só por ameaças conhecidas, mas, tão importante quanto, por tráfego ou comportamento incomum, para alertar a empresa sobre um incidente de segurança, possivelmente antes que ocorra.
Resposta e recuperação: Desenvolvendo planos para conter, erradicar e se recuperar dos ataques para manter as operações em funcionamento ou para retornar mais rápido a um estado de operação completo.
O webinar é aberto ao público e os interessados poderão fazer suas inscrições pelo link abaixo
https://next47.zoom.us/webinar/register/4615923497530/WN_qBj6lrATTsGHQ0K3PD3_dw