Home Artigos MHPS mantém a liderança de participação do mercado para turbinas a gás para serviço pesado de acordo com a McCoy Power Reports

MHPS mantém a liderança de participação do mercado para turbinas a gás para serviço pesado de acordo com a McCoy Power Reports

por admin
Logomarca da Mitsubishi Electric

A Mitsubishi Hitachi Power Systems, Ltd. (MHPS) continua a liderar a indústria de geração de energia na participação do mercado global no acumulado do ano para turbinas a gás para serviço pesado (100 megawatts [MW] e acima) de acordo com os dados da McCoy Power Reports, a agência de relatório premier da indústria. Os pedidos de 3.479 MW representam 32 por cento da participação no mercado global na primeira metade de 2020. Acompanhado de perto pelos especialistas da indústria, o segmento de turbinas para serviço pesado representa a tecnologia mais avançada e impulsiona a produção de energia globalmente.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200811005877/pt/

MHPS leads in global market share by capacity for heavy duty gas turbines in the first half of 2020 per McCoy Power Reports. MHPS’ J-Series gas turbines are unrivaled in combined efficiency and reliability. Shown: Rendering of MHPS’ JAC gas turbine rotor. (Photo: Business Wire)

MHPS leads in global market share by capacity for heavy duty gas turbines in the first half of 2020 per McCoy Power Reports. MHPS’ J-Series gas turbines are unrivaled in combined efficiency and reliability. Shown: Rendering of MHPS’ JAC gas turbine rotor. (Photo: Business Wire)

A MHPS também alcançou 52 por cento de participação de mercado para as turbinas a gás de classe avançada (Classes G, H e J), que é um subconjunto do segmento para serviço pesado. As turbinas a gás da série J da MHPS continuam a liderar o mercado com sua combinação sem paralelo de eficiência superior a 64 por cento e confiabilidade de classe mundial de 99,5 por cento. A frota instalada de turbinas a gás da classe J alcançou recentemente um milhão de horas de operação comercial, quase o dobro da turbina a gás de tamanho semelhante dos concorrentes. Como um benefício adicional, todas as turbinas a gás que a MHPS vende globalmente serão capazes de operar com hidrogênio verde usando a energia renovável armazenada.

Paul Browning, presidente e diretor executivo da MHPS Americas, disse, “O mercado global de turbinas a gás tem uma forte preferência pelas turbinas a gás JAC da MHPS, que são as turbinas a gás mais confiáveis da indústria com eficiência de combustível e produção recordes. A preferência do mercado pelas nossas turbinas a gás para serviço pesado reconhece o nosso compromisso em fornecer soluções de alta qualidade que contribuem para um fornecimento estável de energia flexível que, combinado com a energia renovável, fornece um caminho essencial em direção ao combate das mudanças climáticas e avanço da prosperidade humana. Junto com os nossos clientes estamos alcançando uma “Change in Power (Mudanças no Poder)”.

Sobre a Mitsubishi Hitachi Power Systems Americas, Inc.

A Mitsubishi Hitachi Power Systems Americas, Inc. (MHPS Americas), com sede em Lake Mary, Flórida, emprega mais de 2.000 especialistas e profissionais em geração e armazenamento de energia e soluções digitais. Nossos funcionários estão focados em capacitar os clientes a combater de maneira acessível e confiável as mudanças climáticas, além de promover a prosperidade humana nas Américas do Sul e do Norte. As soluções de geração de energia da MHPS Americas incluem gás natural, vapor, aero-derivadas, geotérmica, tecnologias renováveis distribuídas, controles ambientais e serviços. As soluções de armazenamento de energia incluem hidrogênio verde e sistemas de armazenamento de energia da bateria. MHPS também oferece soluções digitais que permitem operações autônomas e manutenção dos ativos de energia. A MHPS Américas é uma subsidiária da Mitsubishi Hitachi Power Systems (MHPS), uma joint-venture entre a Mitsubishi Heavy Industries, Ltd. e a Hitachi, Ltd. que integra suas operações em sistemas de geração de energia. A MHPS anunciou recentemente que seu nome mudará para Mitsubishi Power em 1º de setembro de 2020.

Saiba mais sobre a MHPS visitando www.changeinpower.com/ e https://www.linkedin.com/company/mitsubishi-hitachi-power-systems-americas-inc-/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Sharon Prater

+1 407-688-6200

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Você também pode gostar

Deixe um Comentário