Home Artigos AHK Paraná amplia a sua oferta de cursos

AHK Paraná amplia a sua oferta de cursos

por Paulo Fernandes Maciel

Digitalização da AHK Paraná: entidade se transforma e amplia oferta de cursos


Eventos presenciais deram lugar aos encontros virtuais. Networking e apoio aos negócios seguem fortalecidos
Após mais de um ano de pandemia da covid-19, a AHK Paraná conta como foi se reinventar e digitalizar seus eventos, que passaram do formato presencial ao virtual, para renovar todos os seus processos de trabalho.


Segundo o gerente da entidade, Augusto Michells, houve uma rápida adaptação em relação à mudança de cenário. A AHK Paraná migrou com tranquilidade do ambiente presencial para o virtual, passando a realizar seus cursos, palestras e reuniões dos Grupos de Trabalho em plataformas virtuais.

Leia também:

Conferência Brasil-Alemanha de Mineração focará a moda do momento

A Câmara de Comércio Brasil Alemanha – (AHK Paraná)


“A Câmara se mostrou uma organização com alto grau de adaptabilidade e se manteve ativa e atuante durante 2020. E como a adaptação não é algo estanque, seguimos inovando e nos reinventando agora em 2021. O fato é que, todos os dias, nos deparamos com desafios, o que nos faz rever alguns procedimentos e configurá-los ao cenário de vendas remotas e de interação virtual com os associados e suas respectivas demandas. Tem sido desafiador e apaixonante”, conta Michells, que assumiu a gerência da entidade no ano passado.

Transformação digital


Ainda de acordo com o novo gerente da AHK Paraná, a entidade segue modernizando os seus processos e atividades e entende que, apesar de ser resultado da crise pandêmica, a digitalização é benéfica. “Com a transformação digital, melhoramos a nossa atuação e, por conseguinte, aperfeiçoamos aquilo que entregamos às organizações associadas, que são aproximadamente 180”, completa.

AHK Paraná
Augusto Michells – AHK Paraná – Educação (foto divulgação)


No ano de 2020, a previsão era que até 1.800 pessoas participassem dos eventos presenciais. Com a mudança para o ambiente virtual, atraíram-se 2.450 pessoas. Ou seja, foram 27% a mais de participantes. Além dos webinários, gratuitos e abertos ao público, a AHK Paraná oferece cursos e workshops, lembrando que esses últimos são exclusivos para associados.

Benefícios de associar-se à Câmara

Associe-se à AHK Paraná e desfrute dos eventos virtuais e dos demais benefícios de ser associado:
Faça parte dessa importante rede industrial e comercial.

Mais nformações: https://bit.ly/34nsQ67 ou entre em contato pelo telefone (41) 3323-5958.
Outra opção para falar com a Câmara é via WhatsApp Business – (41) 99268-2737

Você também pode gostar

Deixe um Comentário