Quem não tem um único pendrive que atire a primeira pedra ! Ou melhor, ainda deve é estar vivendo à época da pedra. Atualmente possuir um dispositivo de armazenamento via USB é primordial não somente na questão de comodidade ou de ‘luxo’, já se foi este tempo.
Levar arquivos de um lado para o outro poderiam ser considerados uma tarefa um tanto quanto chata e demorada, os velhos e ultrapassados pendrives possuiam uma velocidade que desanimava aos mais calmos e tranquilos dos usuários no momento de fazerem bakcups ou transportarem grandes dados, sejam fotos ou base de dados, e até mesmo é possível levar bons filmes, isto tudo graças a velocidade e a qualidade da conexão USB 3.0 presente nos melhores dispositivos atuais.
A Kingston vem ao mercado oferecer uma linha clássica de pendrives de alta fiabilidade de uso e velocidade acima da média, dentro de um segmento concorrido e com diferentes preços e capacidades de armazenamento.
Estaremos analisando neste review o recém-lançado DTE30 com 16Gb de capacidade de armazenamento e conexão via USB 3.0.
Esperamos que as suas dúvidas sejam esclarecidas, porém mesmo assim caso ainda pite alguma durante a leitura deste review, basta fazer seu comentário e participar, teremos o maior prazer em lhe ajudar.