Empresa se destaca em solução de workforce optimization, monitoria de agentes, inteligência analítica e gravação digital
São Paulo, maio de 2016 – A NICE Systems anuncia que é vencedora em quatro categorias da 17ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. A empresa foi reconhecida pelas suas soluções de gravação digital, gravação digital com inteligência analítica, solução de workforce optimization e pelo sistema de monitoria de agentes. A solenidade de premiação será realizada no dia 31 de maio, às 19h, na casa de espetáculos Tom Brasil, em São Paulo.
O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, o mais completo estudo de avaliação da qualidade dos serviços ao cliente no Brasil, reconhece as empresas que se preocupam e mantêm, de fato, um compromisso de qualidade elevada no seu relacionamento com o cliente.
A coordenação técnica do Prêmio foi realizada pela SAX, uma das empresas de pesquisa mais renomadas no País pela qualidade de seus estudos em customer experience. A SAX passou atuar em parceria com o Centro de Inteligência Padrão, CIP, responsável pela produção de pesquisas e estudos diversos enfocando os aspectos que norteiam e balizam o relacionamento entre empresas e clientes no Brasil.
No Brasil, a NICE tem mais de duas décadas de atuação no fornecimento de soluções para aprimorar a experiência do cliente, melhorar o desempenho das equipes e a eficiência operacional. Recentemente a empresa lançou a Plataforma NICE Engage com Advanced Interaction Recording (AIR), que permite a análise de interações em tempo real e captura de dados por meio de diversos canais, gerenciando um grande volume de dados com uma quantidade mínima de servidores e máxima resiliência, bem comostreaming instantâneo para outras aplicações.
O reconhecimento recebido pela NICE reflete as principais soluções que a empresa vem endereçando e se destacando no mercado brasileiro, como a suíte de WFO (Workforce Optimization) para gerenciar, mensurar e incentivar as equipes, as soluções de monitoria para back office, e as soluções de análise em tempo real para extrair informações relevantes dentro da massa de dados do Big Data.
“Estamos muito orgulhosos de anunciar a NICE como vencedora em quatro categorias do Prêmio Consumidor Moderno. Com base nas avaliações diretas de seus clientes e usuários, a empresa teve a maior média do seu segmento com pontuação baseada nos indicadores que representam o Tripé da Lealdade: satisfação do cliente, continuidade de uso e recomendação para terceiros”, afirma Roberto Meir, especialista internacional em relações de consumo e varejo e CEO do Grupo Padrão, responsável pela revista Consumidor Moderno e pela premiação.
De acordo com Luiz Camargo, General Manager da NICE para o Brasil e Cone Sul, a premiação reforça a estratégia da companhia em oferecer tecnologias que criam experiências perfeitas aos consumidores. “Temos empenhado nossos esforços na análise completa da jornada do cliente para garantir sua satisfação e, ao mesmo tempo, trazer eficiência e retorno para as operações das empresas. Nossas soluções de inteligência analítica em tempo real garantam mais agilidade, visibilidade e segurança nas interações e transações”, ressalta Camargo, ao mencionar a recente aquisição da Nexidia, um dos principais fornecedores de soluções de análises avançadas, transformando a NICE em uma grande potência em Analytics.
Sobre o prêmio Consumidor Moderno
O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é o reconhecimento do setor de relacionamento com clientes mais prestigiado pelas empresas e pelo mercado brasileiro.
Em sua 17ª edição, ele colabora decisivamente para a evolução do relacionamento entre empresas e clientes no País, fomentando as melhores práticas e prestando uma justa homenagem às empresas realmente engajadas na causa do consumidor.
Sobre a NICE Systems
A NICE Systems (NASDAQ: NICE) é fornecedora líder mundial de soluções de software que permitem às organizações empregar a melhor ação seguinte para aprimorar a experiência do cliente e os resultados de negócios, garantir a conformidade, combater crimes financeiros e proteger pessoas e ativos. As soluções da NICE habilitam as organizações a capturar, analisar e aplicar, em tempo real, os insights obtidos a partir de dados estruturados e não estruturados da plataforma Big Data. Estes dados são originados em múltiplas fontes, incluindo chamadas telefônicas, aplicativos portáteis, e-mails, bate-papos, redes sociais, vídeos e transações. As soluções da NICE são utilizadas por mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 80 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100. www.nice.com.