Home Mídia Corporativa Stefanini expande sua operação nas Filipinas

Stefanini expande sua operação nas Filipinas

por Agência Canal Veiculação

Empresa investe na operação como parte da estratégia de reforçar sua área de BPO
Previsão é chegar a 2.000 funcionários até o final de 2017

Southfield, 23 de fevereiro de 2016 – A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, anunciou nos Estados Unidos que está reforcando a expansão da empresa nas Filipinas, prevendo um aumento de 1.000 para 2.000 funcionários até o final do próximo ano. A iniciativa faz parte da estratégia da companhia para reforçar sua marca no mercado da Ásia-Pacífico.

Desde quando se estabeleceu nas Filipinas, a operação tem mantido um aumento consistente ano após ano, crescendo uma média de 25% ao ano. “As Filipinas representam um mercado-chave para Stefanini investir e reforçar a sua oferta de BPO”, disse Gary Grossman, diretor sênior da área de Service Delivery para Stefanini América do Norte e Ásia-Pacífico. “O país é bem conhecido por seu mercado de BPO batante maduro e a Stefanini está focada no crescimento de nossa oferta nesse mercado”, explicou o executivo.

As Filipinas têm servido como um excelente oportunidade para a Stefanini apresentar suas ofertas de servico para clientes de inúmeros setores. “A maior parte da nossa oferta se concentra em service desk. Oferecemos nível 2 com posições altamente especializadas, como administrador de segurança e analista de segurança”, afirma Grossman, incluindo Strategic Staffing como outra oferta da Stefanini no país.

O escritório Stefanini em Manila tem atraído um grande volume de talentos – pessoas que procuram trabalhar para uma empresa de TI global, presente em 39 países. Nas Filipinas, a Stefanini é uma das poucas empresas que oferecem ITO, um grande diferencial e atrativo para candidatos. “Nós temos muitos graduados em TI que querem vir trabalhar para uma empresa de tecnologia que permite que eles utilizem todo seu conhecimento e experiência”, disse Grossman.

A Stefanini Filipinas é parte de uma grande operação global com mais de 500 clientes internacionais. A empresa oferece serviços em vários idiomas, fornece treinamento técnico, e investe no crescimento interno dos seus funcionarios. Estas são apenas algumas das razões que a taxa de retenção da organização é o dobro da média da indústria.

Sobre a Stefanini
A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 29 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público.

Presente em 39 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral 2015.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações