Home Mídia Corporativa Solução Avaya simplifica e otimiza rede do Dubai World Trade Center

Solução Avaya simplifica e otimiza rede do Dubai World Trade Center

por Agência Canal Veiculação

Arquitetura baseada na tecnologia Avaya Fabric Connect, permite que o WTC disponibilize para seus clientes e expositores um ambiente ágil, robusto, estável e sem interrupções

WTCD

São Paulo, dezembro de 2015 – O Dubai World Trade Centre (DWTC), maior espaço de exposição da região MENASA, que engloba Oriente Médio, Norte da África e Sul da Ásia – e um dos maiores do mundo – modernizou toda sua estrutura de rede com a implementação da arquitetura Avaya Fabric Connect, da Avaya, líder global em sistemas e serviços para comunicação corporativa e colaboração. Com o projeto, o DWTC passou a contar com uma rede mais robusta e estável, imprimindo agilidade e eficiência aos serviços oferecidos para clientes e expositores e, em consequência, proporcionando uma melhor experiência ao usuário.

A tecnologia Fabric Connect da Avaya segue padrões globais SPB (Shortest Path Bridging), com o diferencial de integrar também suporte e tráfego de IP Multicast. Uma vez instalada na rede central, a solução permite que serviços sejam configurados e dispositivos adicionados de forma rápida, sem a necessidade de reconfigurações. Essa abordagem atende perfeitamente às demandas do DWTC, pois, com sua alta rotação de eventos e expositores, redes virtuais precisam ser criadas e o acesso aos serviços autorizado e gerenciado centralmente e de forma rápida, com o mínimo de esforço com recursos.

“Desde que mudamos para o Avaya Fabric Connect, o provisionamento para cada evento individual foi melhorado”, relata Farid Farouq, vice-presidente de Tecnologia da Informação no DWTC. Poupamos cerca de 60% de tempo de provisionamento. Agora a intervenção manual é praticamente inexistente e nós reduzimos drasticamente a incidência de problemas, tornando a experiência melhor e mais fácil para os próprios expositores”.

A partir da perspectiva de provisionamento, a Avaya Professional Services desenvolveu uma aplicação para o DWTC, que dispensa o envolvimento da equipe TI do local. Dessa forma, os responsáveis pelas exposições podem inserir os requisitos de rede dos expositores em uma ferramenta on-line e uma configuração ideal é gerada automaticamente. Eles podem agendar a hora e a data quando esta configuração deve ser ativada e a solução Avaya faz o resto.

“Para oferecer o melhor ambiente aos diversos grandes eventos que realizamos ao longo do ano, procuramos implementar a infraestrutura e serviços de alta qualidade para maximizar o retorno sobre investimentos para expositores e visitantes”, explica Usama Nouri, chefe de Redes no DWTC. “Para este fim, procuramos proativamente as melhores soluções para aperfeiçoar nossa infraestrutura e garantir que a experiência do usuário seja otimizada. Trabalhamos com a Avaya para planejar e construir uma rede que permitisse que os expositores utilizassem um recurso plug and play simples para seus equipamentos, garantisse que usuários de outras redes estivessem todos conectados e que reduzisse a necessidade de pessoas altamente qualificadas para o gerenciamento do processo de provisionamento. Com a tecnologia Fabric Connect, nós alcançamos todos esses objetivos“, finaliza.

Sobre a Avaya

A Avaya é líder no fornecimento de soluções que permitem ao cliente e às equipes de trabalho o engajamento por meio de múltiplos canais e dispositivos, para proporcionar uma melhor experiência do cliente, aumentar a produtividade e melhorar o desempenho financeiro. Suas tecnologias e serviços de contact center e comunicações unificadas de classe mundial estão disponíveis em uma ampla variedade de opções de implementações locais ou em nuvem, que facilmente se integram com aplicações de terceiros. A plataforma de desenvolvimento Avaya Engagement Development Platform permite aos clientes e empresas terceiras criar e personalizar aplicativos de negócios para obter vantagens competitivas. Soluções de rede baseadas em Fabric da Avaya ajudam a simplificar e acelerar a implantação de aplicações e serviços críticos para os negócios.

.Certas declarações contidas neste comunicado à imprensa são declarações prospectivas. Estas declarações podem ser identificadas pelo uso de terminologia antecipativa, tais como, “prevê”, “acredita”, “continua”, “poderia”, “estima”, “espera”, “pretende”, “pode”, “poderia”, “planeja”, “potencial”, “prevê”, “deveria” ou “deseja” ou outra terminologia similar. Baseamos essas declarações prospectivas em nossas atuais expectativas, suposições, estimativas e projeções. Embora acreditemos que essas expectativas, suposições, estimativas e projeções são razoáveis, essas declarações prospectivas são apenas previsões e envolvem riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos, muitos dos quais estão além do nosso controle. Estes e outros fatores importantes podem fazer com que os nossos resultados, desempenho ou realizações atuais difiram materialmente de quaisquer resultados, desempenho ou realizações futuros expressos ou implícitos por estas declarações prospectivas. Para obter uma lista e uma descrição de tais riscos e incertezas, consulte os arquivos da Avaya com o SEC que estão disponíveis no site www.sec.gov/. A Avaya nega qualquer intenção ou obrigação de atualizar ou revisar quaisquer declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações