A multinacional alemã Sociomantic Labs, líder em soluções de mídia programática, anuncia o início de suas operações na China, com a abertura de seu vigésimo escritório, desta vez em Xangai. A empresa, que já possui operações em Taipei e Taiwan amplia a atuação no país aproveitando a expansão do e-commerce e a crescente demanda por serviços relacionados a este mercado. Prova disso é a liderança do gigante chinês no comércio digital: em 2013, foi registrado crescimento de 47% neste mercado e, em 2014, foram movimentados US$ 426,26 bilhões em vendas. Além disso, o cenário de mídia programática oferece boas perspectivas de crescimento – atualmente, são investidos US$ 13,9 milhões em publicidade móvel na China. No Brasil, a expectativa também é otimista. Desde 2012 no país, a companhia, que já conta com mais de 90 clientes – como Netshoes e Dafiti – pretende dobrar de tamanho no próximo ano.
Sobre a Sociomantic Labs
A Sociomantic é uma empresa da dunnhumby – líder em ciência do consumidor – que oferece soluções de publicidade programática em plataformas web, mobile e redes sociais. A empresa é proprietária da tecnologia Streaming CRM, que possibilita aos principais anunciantes do mundo entregarem anúncios personalizados, individualizados e dinâmicos, por meio do melhor aproveitamento de seu CRM e base de dados. Isso resulta em maior alcance, maior conquista de novos clientes e aumento da lealdade de clientes existentes.
A Sociomantic é uma empresa alemã, criada em 2009 e que vem demonstrando um crescimento rápido e consistente. No Brasil desde 2012, vem trabalhando campanhas full funnel para diversos segmentos do e-commerce, como varejo, viagens e beleza.