Home Mídia Corporativa PayU Latam divulga balanço semestral de sua operação na América Latina

PayU Latam divulga balanço semestral de sua operação na América Latina

por Agência Canal Veiculação

Nova Geração de Pagamentos On-Line da América Latina, a PayU Latam revela o balanço do 1º semestre de 2014 de sua operação na região, que envolve Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, México, Panamá e Peru. Na primeira metade do ano, a PayU Latam aprovou mais de 7 milhões de transações no comércio eletrônico, tendo processado mais de US$ 1 bilhão em sua plataforma, ante 5 milhões de transações aprovadas e US$ 800 milhões processados no mesmo período do ano anterior.

Até o final do ano, a expectativa é de que mais de 16 milhões de transações sejam aprovadas pela PayU Latam, gerenciando mais de US$ 2,5 bilhões, o que demonstra a relevância da empresa na América Latina. Em 2013, a PayU Latam registrou mais de 11 milhões de transações aprovadas e processou mais de US$ 1,7 bilhão em sua plataforma.

Prestes a completar um ano no Brasil, a empresa está focada no crescimento de sua operação no mercado nacional e, para isso, baseia-se em alguns diferenciais. A estratégia está suplantada principalmente em novas tecnologias que permitem, por exemplo, a recorrência de pagamentos (assinaturas mensais de serviços) e cobrança sem o compartilhamento de informações de cartão de crédito com a loja virtual, o que amplia a segurança das informações dos compradores.

Outro diferencial é a não obrigatoriedade de cadastramento dos usuários para a efetivação das compras, um dos fatores que mais influenciam na desistência de compra no e-commerce, já que implica em mais cliques e, consequentemente, maior a chance de desistência da compra. A PayU Latam simplifica e acelera o processo de compra, através da venda de produtos com apenas um clique.

“Tivemos um ótimo resultado semestral, que certamente foi impulsionado pelo nosso compromisso com nossos clientes, novas tecnologias e padrão operacional”, afirma Marcos Marins, Country Manager da PayU Latam para o Brasil. “Estamos preparando muitas outras novidades até o final do ano”, completa o executivo.

Liderança latino-americana

PayU Latam é a empresa líder em fornecimento de serviços de pagamento online na América Latina. Com mais de 10 anos no mercado, possui o mais completo módulo anti-fraude da região e oferece uma nova geração de soluções, permitindo que clientes aceitem pagamentos por meio de cartões de crédito, transferências bancárias e depósitos em dinheiro com mais de 70 opções de pagamentos disponíveis na Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, México, Panamá e Peru. A PayU Latam entrou no mercado latino-americano por meio das empresas Pagosonline e Dineromail, sendo a operação do PayU Group na região. Presente também na Europa Oriental e Central, Ásia e África, o Grupo constitui a divisão de pagamentos online da Naspers – multinacional líder em plataformas de e-commerce e mídia.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações